Boa noite, tudo bem?
Voltei com o capitulo 2 da nossa historia, espero que curtam e já peço desculpa pelo choro que possivelmente pode chegar!Por favor, comentem e ajudem a divulgar!
Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme♥️------
Pov Beatrice
A madrugada se aproximava enquanto eu fechava o a café/bar onde eu trabalhava, observei um casal ao longe caminhando de mãos dadas enquanto sorriam e riam um para o outro, comentando sobre sua noite e o quanto eles estavam felizes simplesmente pela presenta do outro ali.
Era lindo!
Não era inveja, mas sim falta que fazia meu peito se apertar dentro de mim, a vontade de desabar simplesmente chegou com força, mas por hora, eu precisava me manter forte, precisava caminhar até em casa, tomar um banho e finalmente tentar dormir.
O tempo se passa, mas em vez de simplesmente ficar mais fácil, tudo se torna ainda mais difícil a cada novo dia.
Enquanto seguia caminhando, comecei a pensar em minha última ligação com Camila, onde ela havia comentado comigo sobre os rumores sobre uma guerra santa que se aproximava dia a dia... Prometi para ela que estaria ao lado, pois apesar de não ser mais uma freira, eu certamente ainda era uma guerreira e jamais abandonaria minha família numa luta.... Antes que a ligação se encerrasse, ela havia me perguntado se eu voltaria, pois não sabia onde eu estava exataemente e se encontrava preocupada, mas apenas fechei meus olhos deixando o silencio reinar e responder sua pergunta, escutando seu suspiro e em seguida sua voz me dizendo que mesmo longe ela estava comigo e apenas a uma ligação se eu precisasse que ela viesse ao meu encontro, agradeci dizendo que estava tudo bem, e assim nossa chamada se encerrou e agradeci internamente por ela respeitar meu espaço e momento.
Enquanto chegava ao meu pequeno apartamento, coloquei meu casaco pendurado enquanto seguia caminhando para o banheiro, preparando-me para um banho fresco depois de um dia quente. Coloquei minhas roupas no cesto recusando-me a encontrar meu próprio reflexo no espelho, simplesmente entrei no banho deixando aquela água lavar não somente a sujeira em meu corpo depois de um dia de trabalho, mas a dor da minha própria alma quebrada!
Não sei exatamente quanto tempo fiquei embaixo da água, mas quando sai me arrumei fazendo minha higiene e fui caminhando até a cama, ajoelhando-me para fazer minhas orações rapidamente, depois sentei na cama pegando um pequeno envelope embaixo do travesseiro.
Todas as palavras escritas naquelas folhas estavam gravadas em minha mente, desde os pontos finais até as virgulas, sei que jamais seria capaz de esquecer o conteúdo, e mesmo lendo uma vez atrás da outra, cada vez era diferente da anterior, um novo misto de sentimentos, novas lágrimas, compreensão, ansiedade, angustia e dor.... Eu compreendia e sinceramente entendi o porquê dela ter escrito tudo e tomado aquela decisão, mas doe saber que jamais vou poder ouvir suas palavras sendo ditas à minha frente, jamais vou poder olhar para ela novamente.
Tirei com cuidado aquelas folhas de dentro do envelope e por um instante senti minha mão tremendo levemente enquanto segurava aquelas folhas, fechando meus olhos enquanto tentava imaginar o momento exato em que ela parou, se sentou e finalmente escrevia essa carta para mim. Fechei meus olhos respirando fundo, tentando acalmar meu coração enquanto abria as folhas e finalmente meus olhos encontravam aquela letra tão familiar.
" Cara Beatrice
Se você encontrou esse envelope, provavelmente eu devo ter partido, mas mesmo nesse momento me alegro pensando em você, pois apesar dos pesares, você está viva e isso é tudo o que importa nesse momento....
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Teen FictionEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...