Boa noite, tudo bem?
Voltei logo como me pediram...Gente, vamos lá... Por mais que eu só queria mostrar e ir direto ao ponto onde vá e se encontre com Nyx, não pode acontecer assim... Essa luta... Esse sofrimento... Essa 'enrolação' precisa acontecer para dar sentido lá na frente... Então paciencia.... Mais o encontro já chegou praticamente...
Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme
Me encontrem nas notas finais!
------------------------
POV Ava
Não lembro exatamente em que momento eu entrei naquele carro, muito menos como o caminho até o convento passou tão rápido, mas antes que eu conseguisse raciocinar, o carro havia parado e rapidamente descemos em silencio. A noite seguia acima de nós brilhando com as estrelas e a lua, me fazendo senti-la mais próxima de mim do que nunca.
Eu sentia o silencio pesado ao nosso redor, o medo e apreensão delas de me falarem qualquer coisa, mas nesse momento eu apenas conseguia seguir andando tentando ignorar o desconforto e o peso do silencio. A cada passo dado era como se uma mão invisível estivesse pegando meu coração e o apertando, arrancando meu ar, minha paz.... Eu mesma... Estava me sentindo perdida e sem rumo... Sem um lugar para poder chamar de meu lar. Era como se estar aqui fizesse eu me perder em mim mesma num mar revolto de agonia e sofrimento sem fim dentro de mim.
- Eu não sou a Camila e nem a Beatrice que estão pisando em ovos ao seu lado, vou perguntar de uma vez e quero uma resposta.... Que porra você tinha na sua cabeça para simplesmente sair sem avisar ninguém? Estava querendo nos deixar preocupadas? – perguntou Lilith explodindo enquanto dava pequenos passos em minha direção. Parei sentindo o a ainda mais pesado e olhei para o céu acima de mim fechando meus olhos sentindo aquele poder sombrio dentro de mim se agitar, pronto para atender qualquer chamado me – O que aconteceu com você? Você realmente quer nos deixar assim? Deixar Beatrice aflita por sua causa?
- Não aconteceu nada – respondi abrindo meus olhos virando-me para elas que haviam parado alguns passos atrás de mim... Todas tinham expressões diferentes, mas a mesma preocupação no olhar de uma brilhava no olhar de todas – Eu realmente sinto muito por preocupar vocês, não era a intenção – falei com sinceridade esperando que minhas palavras fossem o bastante para elas não dizerem mais nada.
- Ava! – chamou Bea querendo dar um passo para perto mais apenas neguei com a cabeça, e no mesmo instante ela parou em seu lugar e vi a dor atravessando seu olhar... Eu senti meu peito se apertando por ver o sofrimento que eu mesma estava causando nela, mas o que eu deveria fazer?
Eu tinha certeza de uma coisa... Se eu continuasse aqui, as coisas não acabariam bem, pois meus sentimentos e emoções estavam entrando em erupção dentro de mim.Camila estava seria analisando-me atentamente, como se pudesse ler minha expressão e decifrar os pensamentos e sentimentos dentro de mim. Lilith estava ao seu lado me olhando atentamente também, mas diferente de Camila sua face estava irritada, como se eu não pudesse ter um dia difícil e desejar ficar mais na minha, era tão errado assim?
Se ela tentasse arrancar minha cabeça por isso, eu não me importaria de entrar numa briga agora.
Eu apenas preciso de paz!
Que inferno!
Respirei fundo tentando acalmar meus sentimentos antes que eu acabasse explodindo com elas, e mesmo estando irritada e elas não respeitando meus limites ou meu silencio, eu não queria nada de mal para elas... Apenas ficar só!
Beatrice estava completamente tensa enquanto se mantinha no mesmo lugar, sua expressão estava seria enquanto me olhava preocupada e com receio, como se mesmo em silencio e sem uma única palavrar ser dita, naqueles segundos ela me dizia tantas e tantas coisas.. Ela sabia exatamente o que estava acontecendo... Ela sabia porque eu não havia retribuído seu abraço como tantas vezes eu havia feito... Ela sabia porque eu me afastava sempre que ela chegava perto... Ela apenas sabia! E eu tinha certeza disso... Quando seu olhar avelã brilhou numa tonalidade mais clara, observei o momento exato que ela soltava o ar e o brilho que eu tanto amava estava se apagando lentamente... E eu estava causando isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Teen FictionEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...