Boa tarde, como você estão?
Por favor, usem a tag #SaveWarriorNun em todos os lugares, pois ainda há esperança para salvarmos nossa serie.Pessoal, desculpa a demora, esses dias foi corrido no trabalho, minha namorada estava em casa e tinha um casamento para ir... Então fiquei sem tempo.... Mais voltei e prometo compensar vocês durante a semana!
Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️--------------
POV Beatrice
Depois que jantamos junto com as meninas que nos contaram sobre uma festividade local que iria acontecer no vilarejo próximo a nossa casa, decidimos ir até o local para aproveitar uma noite tranquila e sair um pouco dessa rotina, pois estávamos a dias aqui.
Quando formos dormir, Ava apenas deitou na cama abraçando-me como fazia todas as noites, colocando seus braços ao redor na minha cintura enquanto entrelaçava nossas pernas e sua face ia até meu pescoço, onde ela aspirou meu cheiro deixando um leve beijo no local enquanto eu começava a fazer carinho em seus cabelos.
Mesmo sem ela dizer uma única palavra, eu sentia que havia alguma coisa incomodando-a, mas apenas aguardaria até o momento em que ela resolvesse falar comigo me contando o que havia acontecido....
Será que Nyx estava envolvida nessa história novamente?
Pela hora que fomos deitar e pelos seus remédios, não fiquei surpreendida quando sua respiração foi se tornando mais calma até que seu corpo enfim relaxou ao meu lado.
Quando a manhã se aproximou, levantei com cuidado separando meu corpo do seu, me aproximando para deixar um beijo em sua testa vendo o exato momento em que ela pegava meu travesseiro e o abraçava.
Ela é tão linda... Tão perfeita!
Fui até o banheiro tomando um rápido banho, fiz minha higiene e coloquei minha roupa de treino, pois se Lilith não quisesse treinar comigo, Camila certamente o faria.
Quando desci as escadas encontrando Camila terminando de fazer seu chá, concentrada enquanto cantarolava alguma coisa, mas ainda sem me notar, então apenas me encostei no balcão observando minha irmã se mexendo pela cozinha enquanto fazia seu chá... Alguém acordou animada!
Observei-a por mais alguns segundos antes dela notar minha presença levando a mão ao peito no mesmo momento.
- Jesus! – exclamou me olhando.
- Beatrice! – respondi com um sorriso – Bom dia!
- Bom dia Bea... Chá?
- Sim, por favor – falei agradecendo ganhando seu aceno enquanto ela colocava um chá numa xicara e o colocava na minha frente enquanto eu me sentava tendo sua presença a minha frente me olhando com atenção.
- Bea?
- Sim – respondi levantando minha sobrancelha para ela observando seu debate interno enquanto ela decidia se iria me falar o que se passava em sua mente ou não.
- Você está diferente hoje – disse olhando para mim e sorri para ela enquanto levava meu chá até meus lábios sentindo aquele gosto tão familiar – Eu observei que desde ontem você e a Ava estão mais unidas... Estão mais perto uma da outra....
- Hum... – falei abaixando minha xicara observando-a ficar inquieta no lugar provavelmente aguardando se eu soltaria alguma informação, mas enquanto ela não me perguntasse com todas as letras o que ela desejava saber, ela ficaria sem sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Novela JuvenilEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...