Ela estivesse vazia

76 7 21
                                    

Boa noite, tudo bem?

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme

Me encontrem nas notas finais!

-------------

POV Beatrice

Fazia mais de uma hora desde que eu havia encontrando-a desacordada em seu banheiro, eu não precisei saber que novamente ela havia desmaiado, só esperava que ela estivesse bem e segura... Cobri seu corpo rapidamente antes de pega-la em meus braços e sair correndo com ela do quarto, indo direto para a enfermaria enquanto mandava alguém chamar a Cami para examina-la.

Desde que voltamos de viagem, dentro de mim eu sabia exatamente o que estava acontecendo com ela, mas por respeita-la e acreditar que isso era o melhor par ela, eu estava me calando enquanto sentia ela me afastando lentamente dela... Estava para acontecer e não havia nada que eu pudesse fazer para impedir, apenas estar ao seu lado enquanto ela me quisesse ali... Não havia outro caminho... Não havia escapatória...Tudo que aconteceria em seguia, precisava acontecer para ela enfim decidir o destino do mundo...O meu destino... Se Ava escolhesse Nyx e governar ao seu lado, isso significa que eu havia falhado com ela e estaria condenada a uma vida vazia e sem sentindo enquanto minha alma se perderia para sempre.

O silêncio dentro daquelas quatro paredes era esmagador e sufocante, os minutos se arrastavam lentamente pelo relógio enquanto eu sentia o olhar de todos sobre nós duas, mas mantive minha cabeça baixa, levantando apenas para olhar para seu braço... Para sua tatuagem... A marca finalmente estava completa! Os símbolos antigos brilhavam num preto hipnotizante, e em alguns momentos eu podia jurar que estava sentindo olhos sobre nós... Os olhos dela... Elas completavam uma a outra... Estavam destinadas a se encontrarem e ficarem juntas... Nyx havia esperado eras por Ava, e agora ela finalmente a teria perto...

O que sobrava para mim?

Como eu poderia lutar contra isso?

Eu não queria pensar, queria que esses malditos pensamentos não viessem a minha mente, mas era inevitável... Eu estava acompanhando sua luta... Eu estava sentindo... Eu ainda era uma simples humana... Como eu poderia lutar contra uma deusa?

Eu não sou a mulher mais forte do mundo, mas por conta dos anos e anos de pratica em esconder quem realmente eu sou e o que sinto, mascaro para todos meus medos e inseguranças, mas nesse ponto onde a sua marca finalmente estava completa e o que isso significa, simplesmente tudo dentro de mim estava se agitando num mar revolto de sentimentos ruins...

O que eu deveria fazer?

O que eu deveria falar?

Eu deveria procurar ajuda... Mais quem?

Eu sabia essas respostas... Eu precisava aguentar firme, precisa aguentar sua partida, precisava me manter aqui para ela...

A mulher que eu amo e que me ama, também ama uma divindade, ela vai partir e ir ao seu encontro e não havia nada que eu pudesse fazer... Eu não poderia evitar esse encontro... Não poderia evitar esses sentimentos... E o que elas iriam fazer juntas...

Meu Deus!

Isso é sufocante!

ISSO É UMA COMPLETA MERDA!

Sinto que estou enlouquecendo enquanto penso... Eu quero parar... Quero respirar... Mais não consigo evitar isso...

Respirei fundo por um instante fechando meus olhos enquanto soltava o ar lentamente, tentando me acalmar, agradecendo por Camila e Lilith não falarem nada nesse momento, pois eu precisava me erguer, me acalmar, observar e aguardar.

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora