Consequências do caos

75 5 2
                                    

Boa noite, como vocês estão?

Se preparem, 8 capitulos para o fim!

Até as notas finais ♥️

Me encontrem nas notas finais!

-----------

POV Ava


Eu ainda não consigo acreditar em tudo o que aconteceu... Como eu fui capaz de fazer isso com a pessoa que eu mais amo?

Como eu fui capaz de fazer tantas maldades?

Eu havia me tornado um monstro... Eu a odiava com todas minhas forças nesse momento, mas eu era igual a ela....

Eu não merecia ser a portadora do Halo...

Eu não merecia o amor de Beatrice!

Beatrice...

Meu Deus... Como eu fui capaz de machucar a pessoa que eu mais amava?

Eu sentia o corpo quente de Beatrice praticamente em cima de mim enquanto sua mão estava fechada segurando minha camiseta com força, como se estivesse com medo que enquanto ela dormisse eu acabasse saindo do seu lado, mas eu não faria isso... Não mais... Não sem lutar... Não por escolha própria... Mesmo que isso custasse minha vida, eu daria um jeito de ficar ao seu lado... Eu a deixaria saber o quanto ela era importante para mim, mesmo não merecendo mais seu amor.

Como ela poderia amar um monstro?

Como ela poderia amar esse ser desprezível que eu havia me tornado?

Tudo o que eu havia feito e vivido nos meses no outro reino estavam nublados, mas lentamente aquela nevoa negra estava começando a se dissipar e minhas memorias e sentimentos finalmente começavam a chegar como um tsunami de caos, destruição e morte... Eu tinha a certeza que quando finalmente me lembrasse de tudo, eu não iria conseguir me recuperar.

Eu nunca mais seria a mesma pessoa... Eu já não era mais a mesma Ava Silva!

Eu nunca iria conseguir me perdoar por todo o mal que eu havia causado... Por todas aquelas mortes... Quantos inocentes haviam perdido suas vidas por minha causa... Pela minha ambição por mais e mais poder...

Depois que peguei Beatrice no colo e a trouxe para casa, a coloquei na cama e fiquei aguardando-a acordar para saber se ela realmente estava bem depois que eu... Eu... Como eu pude ferir a pessoa que eu mais amava?

Eu quase a matei...

Quando ela acordou, ela estava bem, havia se recuperado e rapidamente seus braços se fecharam ao meu redor enquanto ela me apertava contra ela soltando as lágrimas que ela havia segurado por tanto tempo... Eu a segurei mantendo-a presa em meus braços enquanto a amparava, sabendo o quanto tudo havia sido difícil para ela... Quando ela se acalmou e me olhou, foi minha vez de desabar em seus braços enquanto ela me puxava para ela e eu chorava como nunca havia feito antes... Todo o mundo que era conhecido por mim estava desabando sobre meus ombros... Pelas minhas próprias escolhas...

Nós duas não conversamos muito, mas ela me contou sobre os dias que se passaram desde que eu havia partido, e tudo o que pude dizer naquele momento é que para mim haviam se passado meses longe dela.

Beatrice sabia que muita coisa havia acontecido comigo, pois seu olhar me mostrava todas as perguntas silenciosas que ela carregava, mas por tudo o que havia acontecido e por medo de que eu fosse quebrar diante dela, ela me aguardaria até o momento em que eu finalmente estivesse pronta para conversar e me abrir com ela... Durante o decorrer do dia, novas memorias estavam chegando, e quando eu tomava consciência do que eu havia feito, eu travava no lugar sendo sufocada pela dor e desesperando desabando uma vez atrás da outra... O nojo e a vergonha estava me correndo de dentro para fora, e mesmo esfregando minha pele até quase sangrar, eu não conseguia tirar aquelas sensações de dentro de mim.

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora