Somos nós! Lembre-se disso!

220 28 7
                                    

Boa noite, como vocês estão?

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️

-------------

POV Beatrice

Um novo dia havia chegado depois de uma tarde cheia de risadas e tranquilidade, ou quase com Ava.... Durante nossa tarde de ontem, eu havia começado a ensina-la a dirigir, e apesar da sua facilidade em aprender, preciso admiti que no começo senti medo que ela fosse jogar nosso carro no meio de alguma árvore, pois segundo ela, eu era distração demais para ela simplesmente se focar sua atenção completamente na estrada... Meu perfil estava distraindo-a!

Quando a noite havia chegado, decidimos que iriamos pedir uma pizza, e juntas sentamos no chão da sala comendo enquanto conversarmos sobre coisas banais, sonhos e desejos que tínhamos para um futuro até agora incerto, mas cheio de esperanças para nós duas.

Era algo simples... Um momento pequeno, mas... Repleto de significado onde tanto eu quanto ela guardaríamos em nosso coração!

Com ela ao meu lado não tinha como ser diferente!

Eu sinto que ela estava estranha, estava mais quieta, mas ainda vou descobrir o que está acontecendo.

Enquanto a noite avançava e uma leve chuva chegava para esfriar o ambiente, nós duas nos amamos enquanto olhávamos uma nos olhos da outra, transmitindo em cada toque, beijo e sons o nosso amor e adoração uma pela outra, e foi no chão da sala cercadas de almofadas, cobertores que adormecemos nos braços uma da outra, travando uma batalha silenciosa para ver quem permanecia acordada por último.

Quando acordamos, trocamos sorrisos, carinhos e alguns beijos antes de subirmos para nos trocar e preparar nosso café da manhã, recendo uma mensagem de Lilith avisando que ela e Cami haviam chegado no convento, iriam conversar com a madre, almoçar e logo estariam aqui no início da tarde.

Enquanto comíamos eu estava observando Ava cada vez mais aérea em seu lugar enquanto fechava seus olhos e os abria minutos após minuto. Perguntei duas vezes se ela estava bem, mas tudo o que recebi como resposta foi um aceno e um sorriso dela dizendo que estava tudo bem, apenas estava se sentindo inquieta e que iria treinar depois que comêssemos, mas certamente nada estava bem. Decidi respeitar seu tempo vendo-a cada vez mais inquieta enquanto os minutos passavam e seu pé batia no chão enquanto seus dedos acompanhavam o barulho em cima da mesa.

- Ava? – chamei no momento em que ela soltou sua xicara de chá e fechando os olhos enquanto se apoiava na mesa, e no mesmo minuto me levantei apressada contornando a mesa para parar ao seu lado, colocando minha mão em seus ombros enquanto tentava ter sua atenção em vão – O que está sentindo? O que houve amor? – perguntei chamando sua atenção sentindo sua pele ficando quente enquanto ela permanecia de olhos fechados respirando fundo tentando puxar o ar.

Antes que eu conseguisse falar mais alguma coisa ou ter sua atenção, a cozinha foi iluminada por uma luz branca e forte que vinha do Halo, fazendo minha preocupação crescer ainda mais.

Deus!

- Ava, por favor fala comigo! – pedi novamente tocando-a, mas ainda estava sem resposta enquanto ela permanecia de olhos fechados respirando fundo, olhei ao redor tentando encontrar alguma ameaça ou escutar algum barulho diferente, pronta para defende-la e agir se fosse preciso, mas não havia nada.

- Precisamos ir! – exclamou levantando-se depois de um instante mudando completamente sua postura, como se estivesse preste a entrar numa guerra, e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela se virou para mim – Não me pergunta como, mas eu sei que vai acontecer alguma coisa ruim no convento! – disse seria para mim e assenti para ela acreditando – Precisamos ir agora Bea!

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora