Você tem um coração no final

452 56 88
                                    

Boa tarde, como você estão?

Demorei para voltar não é?
Esses dias todas minhas historias estavam sem atualização, pois eu estava com um bloqueio criativo gigante, mas estou trabalhando nisso.


Por favor, comentem e ajudem a divulgar!
Estou sentindo falta dos comentarios 😭💔🥺

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️

-------

POV Ava

Depois de nos sentamos nos degraus da casa, continuei mantendo meu olhar para frente sentindo o olhar de Lilith sobre mim, mas até esse momento ela não havia dito nenhuma palavra, o que eu agradecia internamente, pois precisava desse tempo para organizar minha mente que estava uma completa bagunça.... Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, e simplesmente parece que não estou conseguindo acompanhar todo os caminhos que minha mente está me levando.

- Você quer conversar sobre o que está acontecendo? – perguntou Lilith para mim e segui olhando para frente respirando fundo.

- Eu acredito que minha memoria está voltando aos poucos – falei me virando para ela vendo-a concordando me esperando continuar – Eu tive um sonho com Reya onde consegui ver momentos do meu tempo no outro mundo, ela falou comigo.... E agora de pouco... Eu tive flash de momentos naquele mundo...

- Então agora só precisamos aguardar sua memoria voltar, é uma questão de tempo... O que quis dizer com Reya falou com você?

- Eu tive um sonho com ela.... Reya me falou que preciso lembrar do que aconteceu, pois esse é o primeiro passo para começar a vencer Nyx.

- O que você sabe sobre Nyx? – perguntou Lilith para mim depois de um momento de silencio e olhei para ela.

- No meu sonho, Reya me contava que ela tinha uma irmã que se chamava Nyx, ela foi presa na imensidão do universo, mas ela estava destina a reaparecer quando a portadora do Halo e sua prometida fosse parar no outro mundo.... Ela disse por cima sobre a profecia que existe entre nós duas, onde vamos decidir o destino dos mundos.... Resumindo... Eu posso ser seduzida pela a escuridão e ficar ao lado dela ou vou prender ela novamente pela a eternidade – disse desviando meu olhar dela – Ontem quando tive os primeiros flashs de memorias, eu sonhei com Reya, e ela me contou um outro lado dessa profecia...

- Como assim?

- Eu tive um sonho com ela onde ela estava num campo e me falou que estava presa... Ela me contou que quando cheguei praticamente morta no outro mundo, ela me deu a chance de lutar pela minha vida transferindo uma parte da sua essência para mim, mas ainda era minha escolha lutar ou desistir.... Ela comentou sobre a profecia que existe, me deu uma informação nova onde disse que uma brecha foi criada para manter o equilíbrio do mundo... Iria aparecer em minha vida uma pessoa de coração puro e mesmo sem ter a intenção ganharia minha confiança e meu coração, entrelaçando nossas almas.... A Bea é a brecha que o universo criou, Lilith – falei para ela vendo-a abrir e fechar sua boca sem saber o que falar, mas permaneceu calada esperando que eu continuava – É informação demais! Sinto que estou enlouquecendo! – confessei depois de um momento – Terminando o que ela me dise... Se por um acaso eu deixar a escuridão de Nyx me seduzir... Eu não perco somente minha alma, mas também condeno a alma da Bea! – falei sentindo o turbilhão de sentimentos tomando conta do meu ser e senti a energia do Halo passando pelo meu corpo no mesmo momento – Isso é loucura demais, não é?

- Eu... Acredito que há muitas coisas no mundo que não compreendemos de fato o porque são do jeito que são, mas vocês duas para mim sempre foram certas Ava – disse depois de um momento e olhei para ela – Desde que você apareceu em nossas vidas, alguma coisa em Beatrice mudou, e mudou para melhor.... Não sei como será as coisas no futuro, não sei o que nos aguarda, mas desde que vocês duas permaneçam juntas, tudo vai dar certo! – disse para mim e sorri para ela... Não é que essa demônia tem um coração no final? – E não me olhe com essa cara Ava Silva!

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora