Boa noite, como vocês estão?
Gente de ontem para hoje surgiu uma inspiração gigantesca e escrevi 8 capitulos até agora 🥳 Está tudo sem revisar, mas já adianto....O REENCONTRO ACONTECEU!
Por favor, comentem e ajudem a divulgar!
Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme♥️--------
Pov Camila
Enquanto andava pelos corredores tão familiares por mim, sentia meus pensamentos voarem para longe enquanto pensava em como tudo simplesmente havia mudado em poucos meses... Tudo o que havíamos ganhado e principalmente perdido....
Confesso que depois de toda situação com Adriel, minha fé sobre a igreja em si havia se abalado um pouco, mas me agarrei com todas as forças a Deus, pois por alguma razão ele havia escrito nossos caminhos dessa maneira, e apesar de não conseguir compreender seus objetivos, eu aceitava, pois algo melhor havia de chegar, e apesar de tudo o que aconteceu, eu sentia sua presença.
Os sussurros sobre uma possível guerra santa estavam aumentando cada vez mais, mas o que mais me preocupava e tirava meu sono nesse momento era os desaparecimentos que estavam acontecendo ao nosso redor... Irmãs, membros da igreja estavam simplesmente desaparecendo sem explicação e sem deixar rastros, e por mais que buscássemos informações ou pistas, não havia nada e nem um sinal de luta.
É como se essas pessoas nunca tivessem existido.
Além desses fatos, estamos escutando vários relatos e sussurros ao nosso redor, onde pessoas juram que estão vendo seus entes queridos sendo tomados por alguma entidade maligna, mas até esse ponto, sempre escutávamos alguns relatos, mas não com tanta frequência, e para piorar essa situação, havíamos perdido nossa Irmã Guerreira que nos ajudava nessas questões.
Lilith retornou ao nosso convento alguns dias atrás trazendo algumas informações sobre os desaparecimentos, mas mesmo com sua ajuda não tínhamos muita coisa, mas o que mais me surpreendeu em sua fala, foi que ela sentia uma força no ar, atraindo-a de volta para a OCS, mas ela simplesmente não sabia explicar o que estava sentindo, apenas nos falou que sentia uma ligação com o Halo e sua energia, mas como isso era possível?
Havíamos perdido o Halo juntamente com Ava quando Beatriz e a Lilith a ajudaram a passar pelo portal, lhe dando assim uma última chance para que ela permanecesse viva e sobrevive aos ferimentos de divinium.
Madre Superiora e o padre Vicent que ainda permaneciam na ordem, pediram para que Lilith permanecesse na OCS, pois apesar de suas escolhas no passado não terem sido as melhores, aquele lugar seria para sempre sua casa e as portas estavam abertas para ela, mesmo que hoje ela não pudesse seguir sendo uma irmã.
- Camila? – escutei a voz de Lilith me chamando e parei minha caminhada virando-me para ela encontra-la encostada numa pilastra enquanto me observava e sorri para ela – Posso caminhar com você? – perguntou para mim e apenas assenti sorrindo para ela vendo-a se aproximando.
- Como você está? – perguntei com sinceridade para ela, vendo seu olhar desviando do meu por um instante.
- Ainda estou me adaptando a estar aqui novamente, mas esse lugar já não é meu lar – confessou para mim e assenti sabendo como estava sendo difícil para ela todos esses momentos – Pensei sinceramente em partir novamente, mas alguma coisa está me atraindo e me fazendo ficar aqui... Sinto que não posso partir, não até....
- Até? – perguntei virando-me para ela que parou no lugar levando suas mãos aos cabelos enquanto os colocava para trás de sua orelha e observei como sua aparência estava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Novela JuvenilEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...