O peso das escolhas

234 17 7
                                    

Boa noite, como vocês estão?

Eu desapareci, não é?
Peço desculpas, mas acabei ficando bem doente e somente agora as coisas estão voltando ao normal.... 

NOSSA SERIE FOI SALVA!!! VAMOS TER NOSSAS MENINAS DE VOLTA!!!!

Por favor, comentem e ajudem a divulgar!
Estou sentindo falta dos comentarios 😭💔🥺

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️

-------

POV AVA

Sentia o calor suave do sol tocando e aquecendo minha pele enquanto uma brisa suave e fresca passava ao meu redor, trazendo-me de volta para a minha consciência.... Tudo parece calmo mesmo sem abrir os olhos, diferente de como foi antes quando a dor dilacerante queimava-me por dentro.

Ao abrir meus olhos rapidamente os fechei novamente quando a claridade me acertava fazendo uma reclamação escapar pelos meus lábios sem que eu percebesse.

Desde quando eu acordava e olhava para a claridade ou par esse lugar e começava a reclamar?

- Antes você parecia gostar de despertar com a Luz – escutei uma voz familiar ao meu lado e rapidamente me levantei assustada com um sorriso nascendo em seguida olhando para Reya parada ao meu lado, observando-me com carinho enquanto eu mandava aquela sensação de torpor embora e piscava meus olhos.

- Reya... – falei seu nome com um pequeno sorriso nascendo em minha face observando aquela face tão angelical assentindo para mim e sorri abertamente para ela sentindo falta daquele ser divino que tanto já me ajudou e me acolheu, sabendo que poderia falar qualquer coisa para ela sem medo, mas sabia que essa visita não era apenas para uma simples conversa, então apenas dei um pequeno aceno olhando para ela – Caminhada? – perguntei oferecendo um convite que sempre acontecia entre nós duas enquanto me colocava de pé.

- Sempre vou aceitar uma caminhada ao seu lado minha querida – disse para mim e nós viramos para começar a andar num silêncio calmo e reconfortante.

- O que está acontecendo comigo? – perguntei para ela depois de alguns minutos em silencio olhando bem para ela, e pela primeira vez estava escutando-a respirar fundo antes de seu olhar encontrar com o meu – Eu não me sinto mais a mesma pessoa... Sinto que estou mudando...Sinto que por mais que eu tenha treinado, tenha me preparado para o que está acontecendo, ainda não foi o suficiente... Eu estou me perdendo de mim mesma, e não sei o que pode acontecer...

- Suas memorias estão quase todas de volta, não é? – perguntou para mim e apenas assenti para ela vendo-a olhar para frente antes de voltar seu olhar para mim – Muitas coisas vão mudar agora que você carrega a marca da escuridão em você... Essa marca não irá apenas lhe dar poder e te aproximar mais de minha irmã, ela irá trazer seu lado mais sombrio à tona, isso irá te mudar...

- O que vai acontecer? – perguntei sentindo a angustia dentro de mim crescendo a cada segundo sabendo que essa conversa iria mudar completamente minha visão sobre os fatos.

- Talvez essa seja uma das últimas vezes em que vou poder falar com você antes de estar fraca demais para vim até aqui, então preciso que você escute cada palavra que vou te dizer com atenção, e quando acordar não se esqueça, se lembre do que vou contar para você – disse seria para mim e notei que o nosso redor parecia mudar na medida que suas palavras saiam, mas o brilho ao redor dela aumentou fazendo minha atenção ser exclusiva para ela – Eu estou presa num lugar que rouba minha essência e minha energia a cada instante, e quanto mais tempo se passa, mas difícil fica para me libertar... Esse reino... Essa prisão foi construída para ser meu lar eterno, e somente você pode encontrar esse lugar e me libertar, somente você consegue se aproximar daqui, pois a sua marca te permite entrar em domínios das trevas que antes não existiam e hoje estão mais fortes que nunca.... Se você escolher vim me libertar, precisa saber que seu corpo irá ficar venerável na Terra enquanto sua mente viaja através dos reinos onde a escuridão da minha irmã já fez morada, e se alguma coisa acontecer com você nessa viagem, você pode nunca mais acordar e tudo estará perdido.... A marca em seu ombro vai permitir que você entre na prisão onde eu estou presa, pois ela possuí a mesma energia da sua criadora, e com isso você vai conseguir chegar até mim, mas há um preço por minha liberdade Ava... Apenas o poder da escuridão pode ser usado como chave, isso para você significa ceder ao poder das trevas dentro de você... Isso significa que você irá ceder um pouco mais para minha irmã, e sua luta quando voltar ao mundo terreno será mais difícil do que já está...

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora