Boa noite, tudo bem?
Se preparem, 2 capitulos para o fim!
Até as notas finais ♥️
Me encontrem nas notas finais!-----------
POV Beatrice
Eu nunca, nunca estaria pronta para aceitar o que estava acontecendo diante dos meus olhos enquanto eu observava o motivo da minha vida novamente se sacrificando para nos salvar... Para me salvar....
Novamente ela havia feito sua escolha e não havia nada que eu pudesse fazer para ajudá-la...
Como eu poderia seguir em frente sabendo que ela estava morrendo por mim?
Novamente eu viveria aquele looping infernal de antes, mas com a certeza de que agora realmente não iria sobrar mais anda...
O que sobraria?
Sentia os apertos firmes ao meu redor enquanto as vozes de Lilith e Camila se misturava junto com vozes das outras irmãs tentando me parar enquanto eu tentava avançar em sua direção... Eu precisava para-la... Eu falhava novamente com ela.
Novamente eu havia falhado com a mulher da minha vida!
Enquanto eu observava seu corpo falhando e ela caindo de joelhos perdendo suas forças enquanto fazia um último esforça para aprisiona-la, eu tive certeza que jamais iria me recuperar do que iria acontecer.
Nunca pensei em tudo o que amor significava para mim, mas para sempre o amor seria ela... Sempre ela... Ava Silva...
Nossos caminhos haviam sido escritos há muito tempo, era nosso destino nos encontrarmos, vivermos juntas e nos amarmos... Nunca houve uma outra escolha que não fosse essa, por mais que eu tenha lutada contra isso por um tempo... Seus olhos castanhos me olhavam com tanta inocência, alegria e vontade de viver... A passos pequenos seguimos caminhando diretamente para os braços uma da outra, encontrando a felicidade, alegria... Um lugar para chamarmos de casa.
Estar ao seu lado seja como uma conselheira, uma amiga ou como seu amor simplesmente me completava, fazia meu ser explodir de felicidade mesmo que estivemos passando por momentos difíceis, fugindo ou nos escondendo... O simples fato dela estar comigo, estar viva e bem me deixava em paz e me completava.
Aquelas palavras de meses atrás que Camila havia me dito estavam passando por minha mente como um lembrete amargo e doloroso... Essa era a cruel realidade em que vivíamos.
"– Beatrice... Me avise também... Acho que você sabe... Você e Ava... Não precisa ter vergonha... É fácil se apaixonar por uma irmã guerreira... A parte difícil é amar a irmã guerreira... Elas nunca são suas... Elas nunca duram..."
Elas nunca sobrevivem...
Suas vidas são curtas...
Sempre precisamos nos despedir delas...
Sempre precisávamos seguir com nossas vidas convivendo essas pernas....
Isso não podia estar acontecendo...
Não... Novamente não!
Eu não podia perde-la novamente.
Quando vivemos e nós nos entregamos a um amor verdadeiro não há garantias, o medo de perder a pessoa sempre vai nos acompanhar, principalmente quando estávamos sempre lutando contra demônios, deusas... Não há uma brecha... Não há uma garantia de que tudo terminará bem... Não há paz... Apenas bons momentos onde finalmente abaixamos nossas guardas e aproveitamos, nos lembrando que também somos humanas e merecemos isso, merecemos ser felizes, mas.... O que fazer quando o momento que mais tememos finalmente chega estraçalhando você sem piedade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Teen FictionEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...