Boa noite, tudo bem?
Bom, finalmente estamos a um capitulo do fim, como vocês estão com isso?
Eu confesso que estou com meu coração todo apertadinho aqui dentro... Espero que vocês gostem e boa leitura!
Até as notas finais ♥️
Me encontrem nas notas finais!-----------
POV CAMILA
Uma frase que acabei carregando dentro do meu peito depois que entrei para a ordem vivendo e lutando diariamente contra seres de outros mundos, é que a mudança é inevitável, assim como as perdas vão acompanhar nossas vidas a cada passo dado, ainda mais quando arriscamos nossas vidas diariamente para lutar contra o mal, mas mesmo nesses momentos precisamos acreditar que aquele momento infeliz e de maior escuridão irá passar com o tempo, assim você vai continuar vivendo, lutando e acreditando... Nunca esquecendo quem perdemos ao longo do caminho, mas aprendendo a conviver com a perda, com a ausência daquela pessoa amada e especial... Isso não quer dizer que é fácil e que estamos preparados... No fim... Nunca vamos estar prontos... Nunca vamos estar preparadas...
Quando tudo aconteceu, minhas forças iam sumindo junto a minha esperança, e por mais que eu estivesse ali vendo tudo acontecer diante dos meus olhos, eu daria tudo que tenho e possuo dentro de mim para que ela não tivesse partido novamente... Que todo aquele pesadelo não passasse de um sonho ruim... Para que ela estivesse viva!
Naqueles minutos eternos que marcariam nossas almas e nos assombraria até o final de nossas vidas. Observei a pessoa mais forte que eu conhecia se quebrando diante dos meus olhos, desesperada, implorando para quem quisesse ouvir e pudesse atender seu pedido para salva-la... Quando a luz deixou os olhos daquela que mais tinha vontade de viver, a luz e esperança haviam se apagado dentro de Beatrice, tornando seu mundo vazio, sem cores e infeliz.
Ela havia perdido sua própria alma quando Ava havia dado seu último suspiro e seu coração parava de bater.
Quando observei Beatrice perdendo suas forças e se entregando à escuridão, me soltei de Lilith caminhando até estar ao seu lado caindo de joelhos segurando seu corpo fraco pedindo ajuda para leva-la para dentro, pois mesmo tudo estando confuso e todas estarem amortecidas, chocadas e desesperadas depois de tudo o que havia acontecido, eu sabia que precisava fazer alguma coisa... Eu precisava agir... Eu poderia ligar com meus sentimentos em outro momento... Agora eu precisava me manter firme e forte... Eu precisava me mexer e começar a ajudar não somente Beatrice, mas todas as irmãs que haviam sobrevivido a luta e estavam feriadas e machucadas... Tirando todas do torpor que se encontravam, puxei o ar engolindo o bolo que se formava me minha garganta observando Madre Superiora secando suas lágrimas discretamente antes de começar a dar ordens para as irmãs que estavam ao redor, pedindo para elas se encaminharem para a enfermaria. Olhei para Lilith encontrando seu olhar tão quebrado quanto o meu provavelmente estaria, mas respirando fundo igual eu havia feito instantes antes, ela se aproximou de mim pegando Beatrice em seus braços antes de acenar para mim e concordei com ela agradecendo-a.
A enfermaria estava um caos completo enquanto as irmãs entravam e saiam, uma após a outra ajudando-se mutualmente, dando forças uma para as outras, pois as mortes que aconteceram haviam abalado à todas de maneiras diferentes.
Lilith havia ficado com Beatrice em um quarto enquanto eu ajudava a prestava atendimento as outras, ignorando tudo o que eu estava sentindo para ser forte naquele momento, mas sabia dentro de mim que no momento em que eu ficasse sozinha, eu quebraria por dentro e perderia completamente minhas forças, chorando por todas aquelas perdas... Por ela!
Minha irmã de alma!
Novamente ela havia se sacrificado para que nós pudéssemos ter uma nova chance, uma nova vida... Eu sabia que precisava continuar, precisava ser forte para honrar seu sacrifício, mas como eu faria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Dla nastolatkówEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...