Nos leve até esse lugar

507 66 74
                                    

Boa tarde tudo bem?

Como o natal está ai, vou soltar um capitulo de cada fic, um atrás do outro: 
- After you Go
- Always and Forever
- It Just Happend

Desde já, Feliz Natal para vocês!
Nos vemos semana que vem!

Por favor, usem a tag #SaveWarriorNun em todos os lugares, pois ainda há esperança para salvarmos nossa serie.
Liguem na Netflix e reclamem sobre o cancelamento, pois eles anotam as reclamçoes e se tiver bastante, vamos chamar a atenção deles lá... O numero é 0800 591 8942

Por favor, comentem e ajudem a divulgar! 
Estou sentindo falta dos comentarios 😭💔🥺

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️

--------

POV Ava

Desde que entramos na van junto com Lilith e Camila, um silêncio pesado havia se instalado deixando o clima ainda mais pesado enquanto tentávamos compreender tudo o que havia acabado de acontecer.

Eu imaginava como as três estavam se sentindo, deixando para trás suas irmãs lutando enquanto elas estavam fugindo me acompanhando nessa fuga, mas o que eu poderia fazer ou dizer nesse momento?

Hey, eu tive um sonho louco onde uma louca apareceu e me falou que sou sua prometida... Ah, ela também deixou claro que vai fazer o possível e o impossível para me encontrar, então... É esse ataque foi por minha causa, mas eu ainda não me lembro de nada... Não sei sobre meu tempo no outro mundo e nem o que aconteceu!

Boa Ava!

Que loucura mais falta acontecer na minha vida?

- Você está pensativa – comentou Beatrice ao meu lado e me virei para encontrar seu olhar atento a cada movimento e expressão minha, como se ela estivesse lendo em silêncio meus pensamentos – Está com dor? – neguei com a cabeça para ela escutando Lilith e Camila debatendo sobre alguma coisa no banco da frente.

Beatrice.... Meu Deus!

O que eu falaria para ela?

O que ela pensaria depois de eu dizer tudo o que havia acontecido no meu sonho?

- Está tudo bem – garantiu Beatrice para mim pegando minha mão e apertando entre as suas, deixando-me sentir aquele calor tão familiar e gostoso se espalhar e sorri para ela incapaz de conter o sorriso em minha face... Eu estou tão rendida por ela! – Ava...

- O que vamos fazer Bea? – escutei Camila perguntando enquanto se virava no banco e nos olhava, e mesmo por breves segundos vi seu olhar brilhando enquanto observava nossas mãos unidas.

- Qual foi a última atualização e conversa com a Madre? – escutei Beatrice perguntando para ela sem soltar minha mão e olhei para Camila esperando, sentindo a preocupação crescendo dentro de mim.

- Madre disse que depois que saímos de lá, as pessoas simplesmente começaram a recuar, como se.... – disse fazendo uma pausa e olhando para mim – Como se tivessem sentindo que Ava já não se encontrava naquele lugar – falou fazendo uma pausa olhando para mim e desviei meu olhar por um instante, sabendo que mais cedo ou mais tarde eu precisaria contar para elas sobre o que sonhei, mas ainda não.... O bom é que o ataque havia parado – Não tivemos nenhuma baixa, apenas algumas irmãs feridas, mas estão bem.... A madre pediu para aguardarmos seu próximo contato enquanto vai investigar mais sobre o ataque e o que aconteceu.

- Certo – disse Bea depois de um momento e em nenhum momento deixou de fazer carinho em meus dedos – Precisamos de um lugar seguro para irmos enquanto aguardamos novas ordens e informações da Madre.

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora