Boa noite, tudo bem?
Passando para deixar um capitulo para vocês!Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️---------------
POV Ava
Ao abrir meus olhos e olhar ao redor, novamente eu me encontrava naquele salão sendo iluminado pelas luzes das estrelas e da lua, deixando-me encantada com o ambiente, mas rapidamente me recompus, pois sabia exatamente o que aconteceria em seguida e o porque eu estava ali... Sei exatamente quem eu encontraria em seguida.
Fui andando em direção as pilastras que davam abertura para onde antes já fora um jardim iluminado, mas agora apenas a escuridão!
Como tudo simplesmente mudou?
- Eu sei que você em trouxe aqui, apareça – pedi olhando ao redor tentando encontra-la, mas apenas escutei sua risada doce e baixa se fazendo presente, mas aguardei até ela sair da escuridão caminhando em minha direção, sorrindo, usando o mesmo vestido da ultima vez, deixando-me ver as curvas em seu corpo sendo iluminada pela luz da lua refletida no céu acima de nós.
- Sentiu minha falta, querida? – perguntou caminhando em minha direção e me mantive parada no mesmo lugar olhando para ela, sendo incapaz de desviar meu olhar dela, mas que porra é essa?
Porque eu simplesmente não desviar minha atenção? É por conta de ser sua "prometida"?
- Você me trouxe até aqui – falei abrindo meus braços sentindo seu olhar me despindo enquanto ela me analisava atentamente sorrindo para mim – Então porque esperar, não é... O que você quer comigo?
- Já está na defensível minha amada? – perguntando parando perto de mim, deixando-me sentir a escuridão vindo de seu corpo, atraindo-me, puxando-me para ela – O Halo em suas costas me impedi de localiza-la no mundo real, mas aqui, nesse outro mundo, consigo trazê-la para mim quando você deseja me sentir!
- Eu... Eu não desejo sentir você!
- Você tem certeza disso Ava? – perguntou para mim dando um pequeno passo em minha direção fazendo nossa distancia diminuir – Tem certeza que não me quer perto de você? Vai negar até nesse momento que não se sente atraída por mim? Nós duas nós completamos....
- Eu não...
- Ambas sabemos que você tem conhecimento da parte da profecia que nos conecta uma à outra, então você que é atraída por mim e pela escuridão ao meu redor – afirmou para mim – Sabe que não posso mentir para você, então não minta para mim minha prometida, pois somente a verdade vai reinar, você gostando ou não no final...
- Eu....
- Uma pequena parte dentro de si nega para você mesma que sente vontade de estar perto de mim e sentir minha escuridão, pois ambas sabemos que nós nos completamos... Você já me sentiu antes, e sei que gostou do que viveu comigo – falou para mim focando aquele olhar penetrante em mim, fazendo a luz da lua focar em dois duas enquanto a escuridão crescia ao nosso redor, pinicado minha pele, fazendo-me ficar arrepiada enquanto o sorriso em sua face crescia dando-a a certeza do que causava em mim...
- Isso... Não... Isso não aconteceu.... Eu não sinto nada por você...
- Mentira! – Exclamou se aproximando fechando a distancia entre nós duas praticamente enquanto pegava minha mão entre as suas, deixando-me senti sua pele fria, mas ao mesmo tempo parecia tão certo contra o calor que havia em mim – Somente a verdade entre nós duas Ava! – falou para mim prendendo-me com seu olhar enquanto minha pele se arrepiada e um tremor passava pelo meu corpo fazendo seu sorriso crescer – Eu sei que você perdeu sua memoria quando fugiu desse reino.... De mim.... – disse com pesar deixando-me em choque com suas palavras – Você acabou se machucando por conta da minha capitã, mas saiba que ela já não existe mais, pois ninguém vai viver tendo machucado você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Genç KurguEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...