Boa tarde tudo bem?
Amanha eu volto com outro capitulo!
Por favor, usem a tag #SaveWarriorNun em todos os lugares, pois ainda há esperança para salvarmos nossa serie.Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️-----
Pov Camila
No momento em que Lilith ficou tensa ao meu lado fechando os olhos, eu já sabia que alguma coisa estava errava, pois toda sua postura mudou completamente. Ela disse que sentiu uma explosão de energia do Halo, e no mesmo momento me virei pronta para correr na direção onde Ava e Beatrice haviam passado momentos antes, mas antes que eu conseguisse dar um passo, senti Lilith puxando meu corpo de encontro ao seu enquanto seus braços se fechavam ao meu redor e tudo simplesmente desaparecia.
Mais que caralho!
Perdão Deus!
No momento seguinte, senti ela abrindo os braços e observei que estamos numa rua deserta e o vento que passou simplesmente me fez senti falta do calor que seus braços me derem segundos antes, como se um vazio preenchesse o lugar.
- Camila, elas estão ali! – exclamou Lilith correndo em direção ao corpo caído de Beatrice que Ava segurava como se sua vida dependendo disso.
Corri com todas minhas forças em sua direção, caindo de joelhos ao lado de Ava que usava suas duas mãos para estancar o sangue que saia sem controle sobre o peito de Bea.
-O que aconteceu? – perguntei para ela preocupada observando a face completamente agonizada de minha irmã que lutava para puxar o ar e levei minhas mãos até seu pulso tentando sentir sua pressão, encontrando quase nenhuma pulsação.
Merda!
- Temos que tirar ela daqui agora – falei para Lilith que me olhou por um momento analisando a situação pronta para teletransportar Beatrice – Precisamos leva-la para um hospital, não posso tratar esse ferimento – disse agonia sentindo minhas lágrimas caindo sem controle e Ava olhou para Beatrice que com muito esforço levantou sua mão pegando a dela.
- Não precisa.... – disse com a voz fraca para mim e levei minhas mãos até seu peito tentando parar o sangramento enquanto ela olhava para Ava que chorava sem controle algum, desesperada vendo a cena a sua frente – Agora... Você sa...Be...Como me sin... to...
- Não diz nada como se estivesse se despedindo – pediu desesperada apertando a mão dela enquanto fazia um carinho em sua face, e mesmo aquele momento sendo intimo, eu não conseguia desviar meu olhar apenas observando o peito de Bea subindo lentamente... Não havia muito o que ser feito, e ela sabia disso.
- Camila... – disse Lilith baixinho ao meu lado e somente agora desviei meu olhar – Ela....
- NÃO! – gritou Ava desesperada ao meu lado me fazendo desviar minha atenção de Lilith encontrando Ava debruçada sobre o corpo agora sem vida de Beatrice – VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO COMIGO!
Não, isso não pode acontecer!
Não pode estar acontecendo!
Levei minha mão até seu pulso tentando encontrar sua pulsação, mas não havia nada... Nada...
Ela se foi!
Senti minhas lágrimas saindo sem controle enquanto meu corpo começava a tremer e quase cai para trás sentindo Lilith segurando meu corpo com firmeza e delicadeza enquanto eu fechava e a abria meus olhos, tentando negar, fazer desaparecer essa imagem a minha frente.
- BEA, POR FAVOR! – gritou Ava sacudindo de leve seu corpo enquanto segurava seu rosto entre as mãos ensanguentadas – ABRE SEU OLHO, POR FAVOR... NÃO FAZ ISSO! – implorou para ela sem ter nenhuma resposta fazendo-a se engasgar com o choro desesperado e observei suas mãos tremendo enquanto fazia um carinho em sua face – Vamos Bea, não faz isso comigo! Eu não posso sem você – implorou se abaixando para deixar um beijo em sua face e fechei meus olhos não querendo ver aquelas imagens, sentindo minha dor me sufocando – B... Ea... – chorou desesperada e me afastei de Lilith sabendo que precisava ir até ela.
- REYA! – gritou com toda força e dor olhando para cima e o Halo começou a brilhar em suas costas numa luz branca incandescente - Você me disse Beatrice é a brecha que o universo criou para completar minha alma e não me deixar sucumbir à escuridão.... Eu não sou inteira, não sou completa sem ela.... Por favor.... Me ajude! – pediu desesperada e senti o corpo de Lilith ficado tenso ao meu lado escutando aquelas palavras, mas antes que eu conseguisse assimilar tudo ou me aproximar, senti os braços dela se fechando ao meu redor enquanto a luz que saia do Halo aumentava sua intensidade... Ela não deixaria eu me aproximar de Ava agora, mas porque? – Reya, por favor! – pediu desesperada e fechei meus olhos enquanto a luz do Halo brilhava anda mais e tentei ver o que estava acontecendo, mas tudo o que conseguir observar foi ela levando suas mãos até o peito de Beatrice e a intensidade da luz aumentou, fazendo-me fechar os olhos automaticamente.
- O que ela está fazendo? – escutei a pergunta de Lilith ao meu lado e mesmo com a intensidade da luz ferindo meus olhos, abri meus olhos olhando para o corpo sem vida de Bea e para Ava que apertava com força as mãos sobre o peito dela fazendo a luz que irradiava do Halo penetrar seu corpo, como se estivesse absorvendo.
- Ela... Ela está....
Observei Ava se abaixando para deixar um leve beijo sobre os lábios de Bea para em seguida abraçar seu corpo com delicadeza enquanto a luz do Halo quase me deixava cega e fechei meus olhos não conseguindo mais manter o olho aberto, escutando minutos depois um gemido de dor escapar.
- Bea! – exclamou e abri meus olhos separando-me de Lilith enquanto observava Ava chorando e sorrindo para Beatrice que não estava entendendo nada olhando para ela
Como isso aconteceu?
Obrigada Deus!
- Você voltou para mim! – exclamou Ava para ela se abaixando e selando rapidamente seus lábios antes de se afastar e ajuda-la a se levantar – você está bem! – disse com o rosto banhado de lagrima abraçando o corpo de Bea que mesmo sem entender nada a segurou em seus braços enquanto o choro de Ava se intensificou.
- Esta tudo bem querida – disse baixinho enquanto apertava Ava contra si de olhos fechados, levando sua mão em seus cabelos enquanto Ava a apertava com todas suas forças, e mesmo sabendo que eu deveria desviar meu olhar, eu simplesmente não conseguia, sentindo a paz e felicidade dentro de mim observando as duas.
- Ava a trouxe de volta – escutei Lilith falando ao meu lado e me virei para ela encontrando sua mão com a minha enquanto sorria para ela.
- Ela trouxe!
- Como isso é possível? – perguntou olhando para as duas abraças a minha frente antes de voltar seu olhar para mim.
- Amor – respondi olhando para ela sentindo a intensidade dessa palavra enquanto meu olhar se encontrava com o olhar dela e ela assentia, como se estivesse absorvendo minhas palavras.
- Amor.
----------
Gostaram?
Está aprovado?Previa:
"Há uma profecia entre vocês duas Ava, e nessa profecia você vai decidiro destino dos mundos...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Teen FictionEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...