Estou indo te encontrar

109 11 0
                                    

Boa tarde, tudo bem?

Queria compartilhar que consegui escrever vários capitulos, dando uma bela adiantada na historia... Estou no 51. Se preparem... Vem muita dor, desespero e uma dose de alegria, mas vocês vao quere morrer pelo que fiz. 

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️

----------------

POV Beatrice

- Como você está com tudo o que está acontecendo? – escutei a pergunta de Camila chegando até meus ouvidos enquanto caminhávamos pelos corredores de nossa casa observando Ava e Lilith treinando no pátio enquanto apareciam e desapareciam em diferentes lugares trocando golpes e se defendendo.

- Eu estou me mantendo firme, mas... Não posso dizer que nossa conversa não me deixou abalada – confessei deixando meus sentimentos à mostra pela primeira vez desde que Ava e eu havíamos conversado, sabendo que em algum momento eu iria precisar falar com alguém sobre isso, e Camila era a pessoa perfeita para escutar meu desabafo – Estou tentando me manter forte, pois nesse momento é o que ela precisa de mim, mas saber que ela vai acabar cedendo e indo de encontra há ela, me deixa apavorada Cami.... E se eu não for capaz de trazê-la de volta? E se eu não for forte o suficiente para lutar por ela e alcançá-la? – perguntei parando minha caminhada olhando para Ava e Lilith sentindo a presença da minha irmã mais perto de mim enquanto ela segurava minha mão, aguardando meu momento para falar ou simplesmente parar com nossa conversa – Quando Nyx apareceu aqui, as mudanças em Ava eram visíveis. Sei o quanto a presença divina daquele ser pode ter forças sobre ela, e agora ela carrega a marca dela... Eu... A marca faz com que a ligação de ambas apenas cresça dia após dia... Como vou lutar contra isso? – perguntei mais para mim mesma do que para ela, sentindo o peso dessas palavras apertando meu coração agoniado – Eu não posso perde-la novamente...

- Você não vai perde-la Bea – disse para mim virando-me em sua direção e encontrei seu olhar tão compreensivo enquanto ela apertava minhas mãos – Sabemos que o caminho que vocês duas precisam percorrer não será fácil, mas o amor que nasceu e existe entre vocês duas é sincero e verdadeiro... Não existe poder que possa apagar isso.... Ava e Nyx estão ligadas por uma profecia, a marca que Nyx colocou nela é justamente porque ela nunca iria ceder se fosse por vontade própria... Ninguém pode apagar esse amor verdadeiro de vocês duas – disse para mim dando-me um pequeno sorriso – Você é a pessoa mais forte que eu conheço Beatrice, se tem alguém capaz de trazê-la de volta, é você. Você não estará caminhar sozinha ou aguentar o peso de tudo em seus ombros, estamos aqui para você e para ela... Sempre que seu peito se apertar, sempre que se sentir sufocada ou que pode fraquejar, eu estou ao seu lado... Vamos lutar juntas, como sempre fizemos!

- Camila eu... – antes que eu pudesse responde-la uma explosão de energia aconteceu no pátio, fazendo-nos sentir a energia e poder do Halo. Olhamos para onde elas estavam e notei Lilith parada a uma certa distancia de Ava que caia de joelhos e o Halo brilhava num tom avermelhado -– Ava! Lilith! – falamos ao mesmo tempo em que começávamos a correr na direção de ambas

POV Ava

Depois da explosão de energia do Halo durante meu treino com Lilith, sabia que não podia adiar mais minha missão para resgatar Reya, pois o poder sombrio crescia em meu interior mais rápido do que eu poderia prever, e esse era o momento perfeito para ir encontrá-la.

Ao conversar com Bea, Camila, Lilith e a Madre Superiora, decidimos que por hora iriamos permanecer em nossa casa, ficando decidido que as irmãs iriam fazer varreduras no perímetro durante todo o tempo em que eu estaria inconsciente, me protegeriam e se, acontecesse alguma coisa... Beatrice, Lilith e Camila iriam me levar para longe dali pelas passagens da tumba, mantendo-me segura enquanto me aguardavam voltar para meu corpo.

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora