Boa noite, como vocês estão?
Se preparem, 7 capitulos para o fim!
Até as notas finais ♥️
Me encontrem nas notas finais!-----
POV Ava
Quando voltamos para o convento, rapidamente fui cercada por todas perguntando-me como eu estava... Todas estavam preocupadas comigo, mas eu não merecia nada delas... Se elas soubessem de tudo o que eu havia feito...
Eu não merecia chamar esse lugar de lar...
Eu estou bem... Eu estou de volta...
Eu sabia que por mais que eu respondesse que "estou bem', essa não era a minha realidade... Quando Camila apareceu no corredor junto com a Madre e Lilith, observei seu sorriso aumentando enquanto ela piscava seus olhos para em seguida deixar seu sorriso gigante crescer e corria em minha direção abraçando-me com toda sua força, como se estivesse com medo de que eu pudesse simplesmente desaparecer com seu toque... Aquele abraça me trouxe um conforto que eu não deveria e não merecia sentir... Quando ela me soltou, foi a vez de Beatrice acabar dando alguns passos para trás enquanto a segurava retribuindo seu abraço. Lilith e a Madre também se aproximaram, mas seus abraços foram mais contidos, mas não deixavam de ser verdadeiros, e naqueles instantes em que os braços delas estavam ao meu redor, por alguns instantes consegui respirar sentindo meu coração um pouco mais leve, mas aquela sensação de tranquilidade momentânea rapidamente partiu quando olhares e rostos apareceram em minha mente.
Eu não merecia me sentir bem... Não depois de tudo...
Madre nos chamou para irmos até sua sala para conversarmos melhor e rapidamente nos acomodamos nos sentando nos lugares livres... Madre estava sentada em sua cadeira atrás da mesa enquanto Lilith e Camila estavam sentadas em cadeiras e Bea e eu estávamos sentadas no sofá perto da janela.
Eu sabia que essa conversa seria difícil, mas era necessária, pois logo ela estaria vindo até nós para encerrar essa guerra, tínhamos que estar preparadas.
- Nyx vai atacar em breve – avisei para elas depois de alguns momentos em silencio enquanto todas olhavam para mim atentas me aguardando começar essa conversa tão difícil – Eu não me lembro de tudo o que aconteceu comigo enquanto estava ao seu lado, é como se minha mente estivesse encoberta pelas trevas ainda, mas lentamente estou conseguindo me livrar dela e minhas memorias estão voltando... No outro mundo foram meses junto com ela... Nós planejamos juntas essas guerras e os caos nos mundos... Ela tem generais sombrios capazes das maiores crueldades, capazes de derrubar qualquer pessoa com apenas um golpe, possui de um exército de demônios prontos para lutar e morrer por sua rainha, então assim que ela vier para esse mundo, muitos humanos irão ser consumidos por entidades malignas e não vai ser possível ajuda-los, somente se Nyx for presa esse controle irá acabar – disse olhando para Madre sentindo todos os olhares sobre mim – Eu não consigo me lembrar exatamente dos planos de guerra dos quais participei, mas sei que não será nada bom... O primeiro objetivo dela será atacar nossa casa e se livrar de todas vocês... Ela acredita que quando toda minha família estiver morta, vou me deixar levar pela escuridão novamente e ficarei ao seu lado para sempre...
- Você ainda se sente atraída por ela? – perguntou Madre depois de um momento – Precisamos saber se você realmente vai estar ao nosso lado quando essa luta começar Ava...
- Falar que não sinto atração pelo lado sombrio é uma mentira – falei com sinceridade para ela sentindo Beatrice pegar minha mão – Nos meses que eu estivesse ao seu lado, as trevas dentro de mim aumentaram meu poder, hoje consigo bloquear minha mente dela assim como a localização em que estou, mas ela assim como eu, podemos sentir os sentimentos e emoções uma da outra... Eu não vou ir para seu lado novamente – garanti para elas – Ela não vai conseguir mais me controlar, sua marca permanece deixando claro que temos um laço, mas é apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Teen FictionEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...