Boa tarde, como estão?
Eu estou exausta e odeio fazer prova!
Sobrevivi a essa semana e estou aqui para atualizar mihas fic ♥️Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️-----
POV Beatrice
Nós voltamos para nossa casa dois depois que havíamos chegado, o nosso desejo de ficar naquela cidade tranquila era gigante, mas conversamos e decidimos não nos arriscar mais, pois apesar tudo estar tranquilo, Ava sentia dentro de si que uma agitação que não soube me explicar direito, então voltamos.
Nós havíamos almoçado e depois deitamos juntas na cama para descansar, Ava acabou dormindo rapidamente enquanto eu fazia um carinho em seus cabelos, mas por conta de toda a inquietação dentro de mim, me levantei com cuidado e vim me sentar em frente ao lago enquanto observava a tarde passando lentamente.
Quando chegamos em casa, Ava finalmente conversou comigo contando-me sobre seu sonho com Reya, onde ela lhe contou sobre a caixa ser a chave para aprisionar Nyx novamente, e apenas ela teria a chance de abrir aquele objeto, mas ela não fazia ideia de como, além dela precisar arrumar um jeito para chegar até Reya antes que fosse tarde demais.... Eu sentia sua sinceridade em cada palavra, mas alguma coisa estava faltando nessa história, pois ela estava quieta e perdida em seus pensamentos enquanto eu apenas a observava de canto, e quando eu perguntei o que estava acontecendo, ela apenas descansou, me dando certeza que havia alguma coisa aí.
Perguntei se ela tinha sonhado com Nyx novamente, mas ela disse que tudo estava quieto até esse momento, então apenas assenti aguardando seu tempo até que ela conversar comigo... Se fosse algo sério ela conversaria comigo, certo?
Apesar que no passado ela simplesmente havia montado aquele plano louco e...
Peguei meu aparelho vibrando e olhei o nome da Camila na tela, fazendo-me atender sua ligação no mesmo momento.
- Camila! – cumprimentei colocando o aparelho em minha orelha escutando sua animação ao me cumprimentar.
- Bea! – disse animada e sorri pela empolgação em sua voz – Parece que faz anos desde que escuto sua voz!
- Camila, nos vimos a poucos dias – comentei rindo escutando sua risada no outro lado da linha.
- Mesmo assim, parece que fazem anos desde que escuto sua voz – disse fazendo drama animada – Eu não posso sentir falta da minha irmã? – perguntou depois de um momento sem me dar chance para responder – Como vocês estão? Como a lua de mel está indo?
- Camila!
- O que? – perguntou animada e sabia que ela estava me provocando de proposito – Não é como se eu não soubesse que vocês duas já.... Ah você sabe... – disse fazendo-me fechar os olhos negando com a cabeça – Sua namorada já me contou tudo! – comentou fazendo-me balançar a cabeça em negação.... Tenho até medo do que tanto Ava comentou com ela! – Ela me deu alguns detalhes bem...
Deus!
- Camila! – exclamei sentindo minha face ficando vermelha escutando sua risada.
- Confesso que eu pensei que você esperaria até o casamento, mas tudo bem – comentou rindo e revirei os olhos – Eu entendo que deve ser... Difícil resistir a atenção...
- Eu vou desligar – comentei fazendo sua risada aumentar e enquanto ela me pedia para não desligar a ligação.
- Prometo que paro de falar sobre a vida sexual de vocês... Pelo menos com você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Fiksi RemajaEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...