Beijo!

572 69 177
                                    

Boa tarde, como você estão?

Por favor, usem a tag #SaveWarriorNun em todos os lugares, pois ainda há esperança para salvarmos nossa serie.
ESTAMOS QUASE CHEGANDO A 5 MILHÕES!
Foco pessoal! Há esperança ainda!

Liguem na Netflix e reclamem sobre o cancelamento, pois eles anotam as reclamçoes e se tiver bastante, vamos chamar a atenção deles lá... O numero é 0800 591 8942

GENTE, SERIO... Vocês viram o que soltaram sobre o final da segunda temporada? 
Aquele final que a Bea está saindo do covento e sorrindo, ela ESTAVA INDO ENCONTRAR A AVA!

MANO, O QUE EU FAÇO COM ESSA INFORMAÇAO AGORA?

NÃO ESTOU BEM! PRECISO DA TERCEIRA TEMPORADA, PRECISO DE UM FINAL PARA ELA!

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️

---------------

POV Ava

Depois de acordar completamento molhada de suor, me levantei e subi as escadas indo direto para o banheiro onde eu poderia tomar um banho refrescante e trocar de roupa, ao chegar no quarto percebi que ele estava vazio e eu estava sozinha.... Beatrice deve estar terminando sua meditação diária enquanto Camila e Lilith havia saído para ir até o povoado da cidade buscar algumas coisas que estávamos precisando para a casa.

Depois daqueles sonhos.... Daquele encontro....

Minha mente parecia que iria explodir a qualquer momento... Era simplesmente muita informação para o momento!

Primeiro de tudo foram aquelas lembranças do tempo em que eu havia ficado no outro mundo, mesmo sem me lembrar de tudo, eu sabia que minhas memórias estavam voltando, era uma questão de tempo agora... Era uma questão de tempo até eu ter todas minhas lembranças, mas algo dentro de mim me alertava que algumas lembranças não seriam agradáveis nem fáceis para lidar.

Para fechar com chave de outro esse momento de insanidade, eu havia encontrado com Reya em meu inconsciente, onde tivemos uma conversa breve porem franca, revelando coisas que com toda certeza eu não estava esperando!

Eu precisava conversar com as meninas o quanto antes, mas por horas, nesse momento, eu preciso organizar todos esses pensamentos e sentimentos dentro de mim... Eu precisava falar com a Bea sozinha... Precisa dela!

Pela nossa conversa, ficou claro que Reya estava sendo mantida prisioneira em algum lugar, e sua energia estava sendo roubada, mas como era possível aprisionar um ser como ela?

O que eu precisava fazer agora?

Liberta-la?

Quem teria esse poder?

Antes mesmo de concluir esse pensamento, eu já sabia a resposta... Nyx...

Nyx era o oposto de tudo o Reya representava e era sua família... Irmãs... E da mesma maneira que Nyx havia sido presa, Reya também poderia, mas como?

O que mais faltava saber para meu cérebro finalmente explodir de vez?

Apesar de nossa conversa ser breve, suas palavras foram reais.... Segundo ela quando cheguei em seu reino meus ferimentos iam além do físico, pois minha alma estava quebrada quando a deixei aqui, e mesmo sendo difícil salvar minha vida ela conseguiu dando-me um pouco de sua essência... A profecia entre mim e Nyx era real, mas havia uma brecha que o universo havia criado, e essa brecha era a Bea.... Meus Deus, ela vai surtar quando souber!

Isso está parecendo aquelas histórias que lemos em livros adolescentes.

Isso vai além de qualquer coisa que já se passou em minha mente, mas saber que Beatrice estava destina a estar comigo aquecia meu coração, pois pensar em estar num mundo sem ela ao meu lado simplesmente deixava tudo escuro e vazio.... Ela é minha luz... Minha força.... Meu amor!

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora