Não parecer mais ser o certo

72 11 14
                                    

Boa tarde, tudo bem?

Como vocês me pediram, mas um cap pra vcs!

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme

Me encontrem nas notas finais!

--------------------------

Pov Ava

A tarde estava se arrastando lentamente enquanto as horas do relógio do pátio central pareciam ter congelado. Lilith veio treinar comigo, me perguntou se eu gostaria de conversar e apenas neguei agradecendo-a, mas disse que tudo o que eu precisava naquele momento era gastar minha energia, limpar minha mente, então pelas próximas horas foi exatamente isso que eu havia feito com ela... Treinando e Treinando... Senti os olhares de Beatrice e Camila sobre nós duas em muitos momentos, e agradeci mesmo em silencio pela Bea estar respeitando meu momento. Quando nosso treino acabou e eu estava pingando de suor, Lilith me mandou tomar um banho, mas disse que iria meditar antes de entrar, e com isso ela se despediu de mim caminhando até onde Camila e a Beatrice estavam, e com poucas palavras, as três se viraram e entraram para os corredores que provavelmente as levaria até os quartos.

Me sentei quando o sol estava quase se pondo, fecheis meus olhos tentando me concentrar enquanto puxava e soltava o ar devagar, esperando que isso me ajudasse a me livrar daquela sensação agoniante dentro do meu peito, mas mesmo assim os minutos se arrastavam e o desespero dentro de mim apenas aumentava... Nada estava funcionando!

Será que eu precisava gastar mais energia?

Isso iria me ajudar?

Sem sombra de duvidas eu estava sobrecarregada de sensações e sentimentos, e domo não havia conseguido me livrar deles, eu precisava fazer alguma coisa, pois eu surtaria se apenas ficasse aqui.

Parecia que para todos os lados que eu olhasse eu encontrava uma delas lá me esperando e me olhando... Me vigiando...

Beatrice...

Nyx....

As irmãs...

Era como se os dois lados estivessem me puxando, mas sem sombras de duvidas um deles estava se sobressaindo ao outro no momento.

Abri meus olhos encontrando o céu escurecendo acima de mim e me levantei virando-me em direção ao portão de entrada, pronta para iniciar mais uma sequência de exercícios numa nova corrida, tendo a esperança de que assim eu finalmente conseguisse me acalmar.

(...)

Quando finalmente parei para respirar, observei que estava bem longe do convento e precisava voltar antes que elas ficassem preocupadas, já que eu havia saído sem avisar ninguém. Parei respirando fundo puxando o ar, sentindo meu corpo quente e o suor escorrendo pela minha nuca e pescoço.

Quanto tempo eu havia corrido?

Observei a estrada de terra onde eu estava parada sentindo o brilho da lua me iluminando enquanto a noite estrelada e linda me davam um espetáculo particular... Era uma noite perfeita.... A estrada possuía alguns postes espalhados iluminando aquele lugar, mas com o brilho intenso da lua e das estrelas, eu não precisava de iluminação para conseguir observar aquele lugar tão belo e silencioso.

A brisa fresca do vento cortava o ambiente refrescando minha pele quente e suada, trazendo consigo uma calma e tranquilidade que eu não estava sentindo a dias... Puxei e soltei o ar novamente sentindo minha pele se arrepiando enquanto a escuridão se aproximava lentamente de mim.

Ela estava aqui?

Olhei ao redor tentando encontrar qualquer sinal dela, mas eu estava completamente sozinha, mas...

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora