Boa noite, como estão?
Passie para comemorar os dois milhoes de tt que a tag #SaveWarriorNun alcançou!
Vamos continuar lutando, pois ainda há esperanças da nossa serie ser renovada.
Esses dias escrevi varios capitulos e estou no 17.... Vocês vão surtar comigo!
Liguem na Netflix e reclamem sobre o cancelamento, pois eles anotam as reclamçoes e se tiver bastante, vamos chamar a atenção deles lá... O numero é 0800 591 8942
Por favor, comentem e ajudem a divulgar!
Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️--
POV Ava
Abri meus olhos encarando o teto escuro acima de mim e no mesmo momento me sentei sem sentir nenhuma dor se espalhando, mas como era possível?
Levantei olhando ao redor, tentando descobrir onde eu estava, e mesmo não me lembrando desse enorme salão antigo, eu sentia que já estive aqui muitas vezes, mas como era possível?
O salão era espaçoso com grandes pilastras que iam até o teto, havia arcos no fundo que me deixavam ver perfeitamente a noite escura e silenciosa lá fora, mas o brilho das estrelas trazia uma luz confortável para o local, não deixando o ambiente sombrio, mas acolhedor de certa maneira... Como era possível? O piso possuía vários desenhos antigos de uma língua que com toda certeza eu não reconhecia, e o ar estava carregado com um poder crepitando em minha pele, deixando-me atenta enquanto sentia essa energia antiga e poderosa.
Onde eu estava?
Levei minhas mãos até minha camiseta preta levantando, não encontrando nenhum machucado e como conseguia me movimentar, imagino que o ferimento em minha costa também havia desaparecido...
E como eu estava vestindo essas roupas?
Olhei para mim mesma vendo uma camiseta preta de manga comprida colada ao meu corpo, uma calça justa preta enquanto usava botas também da mesma cor, mas não era possível....
Quando eu fui dormir, eu me lembro perfeitamente de estar vestindo uma calça de moletom e uma camiseta folgada que Camila gentilmente havia me ajudado a colocar, e eu....
Onde ela está?
Eu adormeci sentindo os carinhos da Bea em meus cabelos, sentindo seu cheiro e calor, mas não havia nada.... Eu havia sonhado com tudo aquilo?
Eu estou enlouquecendo?
Olhei ao redor preocupada tentando encontrar a mulher que ocupava meus pensamentos e era dona do meu coração, mas ela simplesmente não estava em lugar nenhum, mas eu sentia a presença de alguém me observando ao longe.
- Foi difícil encontrar você – comentou uma voz sedosa na escuridão e me virei tentando encontrar da onde vinha aquela voz familiar, e enquanto procurava a voz olhei novamente ao redor do salão vendo uma mulher surgindo entre os arcos enquanto começava a caminhar tranquilamente em minha direção.... Mesmo não conseguindo vê-la eu sabia que ela era mais alta e seus cabelos eram tão negros quanto a noite.
Seu rosto possuía traços únicos, marcantes e delicados ao mesmo tempo, seus cabelos eram compridos, lisos e volumosos, suas sobrancelhas eram bem feitas, seu nariz era pequeno e perfeito enquanto sua boca era mais cheia como se tivesse sido desenhada pelos deuses, e mesmo sem usar batom eu conseguia observar sua boca se curvando num sorriso enquanto olhava para mim e dava alguns passos em minha direção.... Ela andava e a luz das estrelas e da lua simplesmente acompanhavam seus passos, deixando-me ter a visão completa de seu corpo.... Seu corpo possuía curvas delicadas, seus seios eram firmes, nem muito grande e nem muito pequeno, usava um vestido negro de alças moldado ao seu corpo, deixando-me ver perfeitamente que em seu braço direito havia tatuagens escuras de símbolos antigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Teen FictionEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...