Não vou soltar

201 21 14
                                    

Boa noite, como você estão?

Sentiram sdds?

Eu demorei para aparecer com essa fic, pois estou terminando de escrever Always and Forever, e assim que eu terminar, meu foco será totalmente After You Go, então aguardem novos capitulos :)

Por favor, comentem e ajudem a divulgar!
Estou sentindo falta dos comentarios 😭💔🥺

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️

-----------

POV Beatrice

Depois daquele momento onde uma luz surgiu no meio daquela escura bolha, as coisas simplesmente explodiram ao nosso redor. Lilith rapidamente deixou suas garras crescerem enquanto começava avançar, tentando a todo custo afastar aqueles três vultos do caminho, mas eles pareciam estatuas de nevoa negra.

Cada segundo contava a partir de agora.

Homens começavam a surgir do meio da nevoa avançando fazendo uma luta entre as irmãs e eles começarem enquanto Camila e Madre gritavam ordens para elas.

Esses homens estavam possuídos.

Eu precisava achar uma maneira de passar por aquele ultimo vulto e pela escuridão... Precisava chegar até ela.

Enquanto analisava rapidamente correndo pelo pátio observando a luta acontecendo lentamente diante dos meus olhos, minha mente criava um plano para tentar abrir caminho e avançar, mas cada passo uma nova coisa surgia.

Ao longe observei Lilith aparecendo e desaparecendo enquanto se defendida e tentava atacar aqueles dos vultos negros que acompanhavam seus movimentos de luta com facilidade, mas até o momento não estavam conseguindo acerta-la e nem ela.

Tirei minha arma da cintura apertando o botão, sentindo aquela lança tão familiar crescendo enquanto olhava pelo caminho que eu precisava ultrapassar para chegar até ela.

Respirei fundo limpando minha mente enquanto avançava, acertando todos que se colocavam em meu caminho, sabendo que apesar deles não terem culpa, nesse momento era minha vida e a vida dela que estavam em jogo, e eu não iria correr riscos. Em cada golpe um corpo caia ao meu lado, e apesar de estar tentando não os acertar com um golpe fatal, era difícil em alguns momentos. Eu sentia dentro de mim a agonia crescendo, sabia que precisava chegar até ela o quanto antes, pois ela estava precisando de mim, mas cada passa era uma luta diferente. Levantei meu olhar observando o caos formado ao meu redor vendo alguns homens se pronominado com facas levantadas, desviei evitando seus golpes me preparando para os outros. Quando um homem alto e moreno se aproximou olhando-me com raiva levando sua faca para me atacar, simplesmente desviei bloqueando um ataque à minha frente, usando a outra ponta da lança para acertar sua perna, no instante que me virava bloqueando outro ataque e acertava outro.

Eu sabia que os ataques desses homens controlados por Nyx me teriam como alvo, mas mesmo assim ela não iria me impedir de chegar até onde minha pessoa estava.

Enquanto tentava avançar, observei que a luz que saia de dentro daquela esfera de escuridão estava mais intensa, senti receio de pensar no que poderia estar acontecendo ali.

Precisava chegar nela... Era um mantra que eu repetia focando em meu objetivo.

Na medida que iria dando alguns passos, os corpos ficavam caídos atrás de mim. Levantei minha cabeça olhando ao redor vendo que por mais que minhas irmãs derrubassem essas pessoas, simplesmente outras vinham surgindo e passavam pelo portão, guiadas por entidades malignas sem controle algum sobre seus corpos e sobre suas mentes.

Precisávamos fazer alguma coisa!

Olhei ao redor no instante que Camila se encontrava cercada por três homens, mas o quarto vinha sorrateiro atrás dela, pronto para ataca-la.

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora