Boa tarde, tudo bem?
Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️----------
POV Ava
Ao abrir meus olhos eu me encontrava parada no meio de um deserto, virei meu corpo olhado ao redor, mas para qualquer direção que eu olhasse não existia nada, apenas quilômetros e mais quilômetros de área escura sem vida alguma.
Como eu encontraria Reya nesse lugar?
Para qual lado eu deveria ir?
Eu sabia que esse era o lugar certo, pois mesmo que fraca, sentia sua energia brilhando através da escuridão que era esse lugar.
Eu precisava chegar até ela o quanto antes, pois não sabia exatamente quanto tempo ela teria até perder sua essência e acabar ficando presa aqui.
Tirando quilômetros e quilômetros de área e absolutamente nada nesse lugar sem vida e infernal, uma coisa que consegui notar foi o vento gélido cortando o ambiente e agiotando meus cabelos enquanto eu sentia o poder maligno dela em cada respiração... Nossa ligação me deixava sentir o seu poder... Nosso poder em cada centímetro desse lugar vazio.
Fechei meus olhos sentindo a atmosfera sombria desse lugar cheio de destruição., desgraça, desesperança e agonia sem fim. Qualquer ser que chegasse a entrar aqui, perderia sua vida em questão de segundos... Era como se essas areais carregassem a história de toda a dor e destruição que Nyx e seu poder terrível haviam causado ao longo dos séculos.
Era como um cemitério sem fim.
Agora eu entendia completamente e o que Reya havia falado sobre seu poder estar sendo drenado lentamente... Ela era luz, força e esperança, e esse lugar era o completo oposto de tudo o que ela representava para os seres vivos do universo.
Comecei a caminhar sentindo o vento cortante batendo de frente... A cada passo dado era uma luta, e um pouco da minha energia eu acabava deixando para trás. Senti a energia do Halo passando pelo meu corpo como uma dose de adrenalina enquanto o poder sombrio dela pinicava minha pele pedindo-me para ceder e sair daquele lugar.
Eu deveria estar indo na direção certa, pois se fosse o contrário isso não estaria acontecendo dentro de mim.
Eu precisava chegar até Reya o quanto antes, pois não sabia quanto tempo eu conseguia resistir ao chamado sombrio existente em meu coração.
Segui caminhando naquela nessa direção sem rumo esperando estar indo na direção certa, e a cada passo dado eu sentia olhares sobre mim, observando-me a distância, mas ao olhar ao redor não existia nada, somente areia escura e o desespero crescente no ar, tornando-o pesado, toxico.
A pele do meu braço onde a marca dela se encontrava começava a me incomodar, como um lembrete de que ela estava sempre perto de mim, olhando para mim, me desejando e eu...
PARA COM ISSO AVA SILVA!
ESSE LUGAR QUE ESTÁ CAUSANDO ISSO!
SE CONCENTRE!
Fechei e abri meus olhos sentindo uma leve vertigem me atingindo enquanto minha mente ficava nublada e imagens dela, de nós duas começavam a aparecer, roubando-me o ar e fazendo meu coração bater num ritmo diferente por ela.
Era mesmo contra minha vontade?
Eu realmente não queria senti-la?
"- Ava! – escutei meu nome sendo chamado e me virei no mesmo instante encontrando com Nyx caminhando em minha direção com toda sua graça, e por um instante sorri em sua direção me perdendo naquele sorriso sedutor que nunca abandonada sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Teen FictionEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...