Boa tarde, tudo bem?
Finalmente entreguei meus trabalhos e meu TCC e minha faculdade finalmente terminou!!!
Agora que estou com tempo volto mais vezes aqui!
Por favor, comentem e ajudem a divulgar!
Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️---------------
Pov Beatrice
Observei seu corpo em cima da maca enquanto Camila estava terminando refazer os pontos sobre seu estomago, mas até esse momento nenhuma palavra havia sido dita nem por mim e nem por ela. Aguardei em silêncio observando minha amiga trabalhando enquanto eu segurava a mão de Ava com cuidado, ainda não acreditando em tudo o que havia acontecido.
Ela realmente estava de volta!
Isso não era mais um sonho ou um desejo distante, era minha realidade!
Ava estava de volta!
E ela estava machucada.... O que causou tais ferimentos?
- Bea? – escutei Camila me chamando e desviei meu olhar de Ava para encarar minha amiga – Ela vai ficar bem! – garantiu para mim e assenti para ela olhando novamente para Ava enquanto respirava fundo sorrindo levemente por ter ela novamente aqui – Ela vai se curar, apenas vai demorar um pouco.
- O que aconteceu Camila? – perguntei para ela me arrumando na minha cadeira enquanto observava Camila tirando suas luvas para em seguida começar a arrumar seu quite medico jogando as luvas no lixo ao lado da cama – Porque ela está machucada? Quando ela voltou? Porque você não me avisou?
- São muitas perguntas, não acha? – perguntou para mim sorrindo e assenti desviando meu olhar dela para encarar Ava adormecida em cima da cama e apertei de leve sua mão sentindo seu calor sobre minha pele... Isso é real Beatrice! – Há alguns dias atrás Lilith começou a sentir a energia do Halo novamente, mas segundo ela, essa energia era completamente diferente da de Ava, essa energia era mais poderosa do que qualquer coisa que ela já havia sentido.... Enquanto estávamos conversando eu pensei na espada da Irmã Guerreira e corremos até a sala das armas, e ao chegar lá observei a espalha brilhando naquele azul tão familiar.... Isso só poderia significar uma coisa, a portadora do Halo de alguma maneira estava próxima, mas como isso era possível? - Questionou para mim e assenti para ela continuar – Desde que você foi embora daqui eu pesquisei, entrei em contato com a Jillian buscando soluções e estudando pensando numa maneira de abrir novamente o portal ou simplesmente criarmos outro, mas nada do que eu pensava dava certo e os cálculos simplesmente não batiam... Quando a espada brilhou no azul comecei a monitorar a espada e Lilith estava me ajudando me falando quando ela sentia essa energia, mas foi somente hoje durante a tarde que.... Lilith teve um episódio Bea, ela entrou numa crise.... Quando saímos lá fora o céu estava em fúria como se um tornado estivesse preste a se formar para destruir todo esse lugar.... Lilith estava a ponde de perder seu controle e estava com dor e.... E... Quando ela me falou.... Ava simplesmente havia aparecido... Ela estava caída a alguns metros de onde estávamos e mesmo de longe eu conseguia ver seu corpo coberto de machucados e suja com seu sangue – falou se colocando em pé ao lado da cama olhando para Ava adormecida por um instante antes de olhar para mim – Eu não sei o que a machucou dessa maneira, mas fiz o melhor que eu pude para ajudá-la, mas agora precisamos aguardar que o Halo faça seu trabalho – disse para mim e assenti olhando para ela – Sabemos que o tempo naquele outro mundo e diferente do nosso e com certeza se passou alguns anos desde que a vimos pela ultima vez.
- Obrigada... Ela está com essa aparência mais velha, mas aquele brilho jovem dela ainda permanece – falei agradecendo-a com vendo-a assentindo enquanto me olhava atentamente – Eu... Camila... Eu...Eu não estava pronta para atender suas ligações ou para voltar, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Ficțiune adolescențiEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...