Ela simplesmente sentia a Bea

605 76 226
                                    

Boa noite, tudo bem?

Podemos conversar um pouco?

Preciso da opnião de vocês, pois nesse momento de After You Go tenho dois caminhos para seguir, e vou caminhar para o que vocês escolherem....

O primeiro caminho é a ideia original da fic, focando no reencontro delas com media de 15 a 20 capitulos.
O segundo caminho é uma ideia que tive onde vou introduzir um vilão e a historia vai rolar por mia um tempo....

O que vocês querem?

Por favor, comentem e ajudem a divulgar!

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️

------------

Pov Camila

Corri com toda minha força até o corpo caído de Ava, não me importando com a dor que se espalhou quando me ajoelhei ao seu lado, virando seu corpo com todo cuidado em minha direção, sentindo a movimentação ao meu redor aumentando assim como as perguntas e sussurros, mas ignorei todos focando minha atenção completamente nela.

Ava estava com uma aparência mais velha, mas os traços de menina que lhe davam o ar juvenil ainda permaneciam, seus cabelos estavam compridos e ondulados, vestia uma roupa totalmente branca com alguns detalhes em preto, mas o tecido claro rapidamente estava assumindo uma tonalidade vermelha por conta de seus machucados.

Respirei fundo para me acalmar antes de começar a verificar quais eram seus machucados, sua face estava com alguns cortes e arranhões assim como nos braços e pescoço, mas em alguns pontos o sangue já estava seco, como se estivesse em sua pelo por um tempo.... Observei sua pele ficando cada vez mais pálidas enquanto seus lábios estavam vermelhos por causa do sangue... Analisei rapidamente seus macucados enquanto gritava para alguém buscar uma maca com urgência.

Ava estava com uma lesão no estômago e provavelmente a faca de divinium estava evitando a perda de sangue.... Seu braço e sua perna estavam com um corte profundo onde era possível ver os tendões aparecendo, mas porque não estava curando? Será que ela havia sido ferida ali por divinium?

- Camila precisamos leva-la para dentro! – escutei a voz preocupada da madre superiora ao meu lado, mas precisa terminar de ver seus machucados, pois qualquer movimento errado poderíamos acabar causando ainda mais estragos. Sua roupa estava grudada em suas costas por conta do sangue, e mesmo sobre o tecido eu conseguia saber que suas costas estavam piores do que qualquer outra parte do seu corpo.

- Vamos movê-la, mas precisamos tomar cuidado, pois além dela estar cheia de machucados, pode ser que tenha mais alguma lesão interna que não sabemos – falei seria olhando para duas irmãs mais novas que estavam com a maca e rapidamente elas concordaram comigo, observei elas com cuidado pegaram o corpo de Ava e o colocar na cama, levando-se em seguida para seguir para a enfermaria, e logo em seguida me coloquei em movimento acompanhando cada passado delas, pois nada me afastaria dela agora.

Enquanto seguíamos passando pelos corredores os sussurros apenas aumentavam, pois ninguém esperava que a portadora do Halo simplesmente fosse voltar... Ava praticamente havia se tornado uma heroína para as irmãs mais novas que escutavam toda sua história com carinho e admiração.

Assim que chegamos à enfermeira encontrei Lilith encostada na parede observando atentamente as duas irmãs que carregavam Ava, pronta para avançar sobre qualquer uma que se aproximasse para fazer algum mal a ela.

- Eu preciso da sua ajuda – informei para ela enquanto puxava para perto de mim uma bandeja cheia de instrumentos – Rápido! – exclamei lançando um olhar em sua direção enquanto observava ela saindo do seu torpor e se aproximava rapidamente da maca, me virei para as duas irmãs que olhavam aguardando minhas instruções – Vocês duas podem sair, não vou precisar da ajuda de vocês agora – falei para elas vendo-as assentirem enquanto se afastavam e fechavam a porta de vidro atrás de si e por uma fração de segundos olhei naquela direção encontrando Madre Superiora, Vicent e Yasmine parados enquanto observavam nossos movimentos – Preciso que você corte essas roupas e as retire de seu corpo para que eu consiga avaliar melhor a extensão de seus ferimentos – pedi para Lilith vendo-a assentindo enquanto pegava uma tesoura da bandeira e começa a recortar a roupa de Ava que permanecia inconsciente na mesa.

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora