Boa noite, tudo bem?
Se preparem, 4 capitulos para o fim!
Até as notas finais ♥️
Me encontrem nas notas finais!---------
POV AVA
Dizem que quando estamos entre a vida e a morte, a vida passa diante de nossos olhos como um filme e um lembrete de tudo o que vivemos, sentimos e nos arrependemos, e se tinha uma coisa que eu me arrependia era de não ter aproveitando melhor meus momentos ao lado da minha família e principalmente ao lado de Beatrice.... A mulher que eu amava com todas minhas forças e para sempre amaria.
Nunca existia tempo o suficiente par estar ao seu lado!
Nunca seria o bastante!
A chuva torrencial continuava a cair sem nenhum descanso, o céu estava escuro mostrando a própria fúria que Nyx estava sentindo nesse instante, raios cortavam o céu negro iluminado tudo ao nosso redor antes de se chocarem com violência no chão causando destruição e pequenos focos de fogo.
Ela estava cumprindo exatamente o que havia me falado, ela iria destruir a todos naquele lugar, tudo o que sobraria seriam ruinas e lembranças amargas de que eu não havia sido forte e nem corajosa o suficiente para proteger todas as pessoas que eu amava.
Eu não poderia falhar novamente.
Eu sentia a mão delas sobre mim, mas minha atenção foi para Lilith que havia surgido na minha frente e segurava meu rosto com cuidado enquanto me olhava com carinho e amor... Deixando-me ver todas as emoções que ela tanto tentava esconder, sorri para ela sabendo que ela aguentaria firme e faria exatamente o que eu precisava nesse momento.... Ela iria me dar o tempo que eu precisava para respirar e juntar minha energia.
- Eu vou lhe dar todo tempo que você precisa – garantiu para mim e assenti para ela sabendo que os olhos de Beatrice e Camila estavam sobre mim analisando-me com cuidado – Madre e Vicent vão tentar segurar os generais... Vai dar tudo certo Ava! Eu confio em você... Sempre confiei...
- Lilith... Obrigada, por tudo... – Agradeci com sinceridade vendo-a se levantando e pegando sua espada olhando diretamente par Nyx que observa tudo com diversão antes de mandarem seus generais atacarem novamente enquanto Madre e Vicent chamavam sua atenção para eles.
Todos estavam dando seu melhor... Por mim...
Eu não merecia fazer parte daquela família, mas mesmo assim eles estavam ali colocando suas vidas em risco por mim.... Eles acreditavam em mim!
Era a minha vez de dar meu melhor por elas e para elas...
Enquanto eu tentava puxar o ar e inutilmente tentava ignorar a dor que se espalhava por todo meu corpo, minha mente voltou para anos atras...
Quando eu estava paralisada dependendo de outras pessoas para cuidar de mim... Foi um tempo assustador, mas com o passar dos anos eu aceitei minha situação, sabendo que não importava o que acontecesse comigo, eu sempre ficaria presa vendo a vida passando através da tela daquela pequena e velha tv... Acompanhando a vida daqueles famosos, eu sonhava com uma vida que nunca poderia ter, e de certa forma, isso me trazia um conforto e tranquilidade, pois mesmo paralisada, eu ainda poderia sonhar... Isso aquela irmã desgraçada nunca pode tirar de mim...
E eu não estava sozinha...
Eu sempre tive o Diego ao meu lado....
Meu amigo... Meu irmão... Minha família...
Até esse momento eu não conseguia me lembrar exatamente da noite onde aquela maldita freira decidiu que minha vida não valia nada e me matou, mas lembro da sensação do cansaço que chegava querendo fazer meus olhos se fecharem, e por mais que eu tentava lutar ou brigar contra, era uma luta perdida... Tudo havia sido em vão... Talvez quando eu partisse, eu pudesse ter uma vida diferente se o céu existisse mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Teen FictionEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...