Eu cumpri meu papel como Irmã Guerreira

83 9 17
                                    

Boa noite, tudo bem?

Se preparem, 3 capitulos para o fim!

Até as notas finais ♥️

Me encontrem nas notas finais!

-----------

 POV Ava

Sabendo exatamente o que eu precisava fazer nesse momento, respirei fundo tomando a coragem necessária para continuar, a minha única preocupação era se eu seria forte o suficiente para conseguir prendê-la antes de acabar sucumbindo ao esgotamento da minha energia e da minha essência... Se eu não fosse forte eu falharia novamente com toda minha família... Com ela...

As dores continuavam se espalhando em cada passo que eu dava, as trevas passavam por todo meu corpo como um lembrete do que aconteceria se eu cedesse, mas eu precisava ser forte, precisava aguentar.

Olhando ao meu redor eu conseguia observar o caos se espalhando a cada segundo que se passava... Seres humanos possuindo caindo um atrás do outro perdendo suas vidas enquanto no outro lado, irmãs continuavam a morrer numa batalha sangrenta... Eu sentia a morte por todo o local, sabia que seu poder estava crescendo a cada minuto com toda dor, sofrimento e caos que reinava em nosso lar... Quando olhei para o lado esquerdo de onde estava, consegui ver o momento exato em que Madre e Vicent estavam lutando lado a lado enquanto recuavam alguns passos e os generais avançavam, sabia que eles não aguentariam muito tempo, eu precisava agir agora. Ao olhar para frente consegui ver Lilith lutando contra Nyx, mas apesar de todas as suas habilidades e seus poderes, ela ainda não era paria para a fúria de Nyx e seu poder sombrio que chocava-se uma vez após a outra contra ela, a jogando numa distância considerável enquanto machucados se abriam em sua pele, não dando tempo suficiente para ela conseguir se regenerar, manchando sua roupa de vermelho.

Eu precisava fazer alguma coisa!

Concentrando meu poder me teletransportei parando em frente de Lilith, um local totalmente oposto de onde eu estava, vendo-a travando por um instante antes de levantar novamente sua espada... Usando todas minhas forças e esperanças, concentrei todo meu poder, causando uma pequena explosão de luz que a atingiu em cheio fazendo-a recuar alguns passos, dando-me tempo suficiente para fazer o que era preciso.

- Não importa o que aconteça agora, não deixe que Beatrice me alcance, não a solte... Proteja ela Lilith... Por favor, a mantenha a salvo... Esse é meu último pedido para você... – Implorei para Lilith que estava em pé ao meu lado segurando seu braço ensanguentado e vi a compreensão chegando em seu olhar antes que ela negasse uma vez e olhasse rapidamente ao nosso redor, voltando seu olhar triste e perdido para mim... Ela sabia... Esse era o único caminho... Com um aceno que custou tudo para ela, observei ela fazendo o que eu havia pedido quando desapareceu da minha frente dando-me um ultimo sorriso triste... Os gritos de Beatrice aumentaram causando uma dor em meu coração por saber que eu não poderia atender seu apelo desesperado, por mais que esse fosse meu desejo.

Sinto muito Bea!

Seguei a caixa com minha mão ensanguentada sentindo as dores em meu corpo se espalhando e se tornando insuportáveis, puxei meu ar sentindo minhas pernas bambearem por um momento antes de levantar a caixa a minha frente observando sua Marca em meu braço....

Respirei fundo uma vez mais soltando o ar lentamente.

Fechei meus olhos por um instante respirando fundo mais vez... Precisava dar certo... Eu precisava aguentar... Precisava ser forte... Primeiro senti o vento gélido e cortante batendo contra minha pele quente causando arrepios por todo meu corpo... Os pingos de chuva caiam sobre mim refrescando meu corpo enquanto eu limpava minha mente juntando todo o poder sombrio dentro de mim... Ao sentir a eletricidade daquele poder sombrio dentro de mim, as mortes em todo o local tocando meu ser, absorvi tudo o que eu poderia... A energia do Halo passou como uma segunda corrente dando forças para meu corpo quase sem energia... Era uma combinação única e explosiva de dois grandes poderes... Ao abrir meus olhos eu conseguia enxergar com claridade tudo à minha volta, pois a luz branca do Halo trazia a claridade para o local sombrio...

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora