Estou aqui por você

92 9 9
                                    

Boa tarde tudo bem?

Por favor, não me matem! Boa leitura 🤓

Preparem o coração! Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme

-------------

POV Ava

Minha rápida troca de olhares com Bea foi mais expressiva do que qualquer palavra que pudéssemos ter tido uma para a outra nesse momento e de alguma maneira isso acalmou as batidas descontroladas do meu coração. Nyx estava se aproximando e não havia nada que pudéssemos fazer nesse momento, apenas aguarda-la e torcer para que um confronto não acontecesse.

Esse encontro iria acontecer!

Respirei fundo puxando o ar que eu nem sabia que estava segurando e me levantei virando-me em direção ao portão que se encontrava aberto e uma nevoa escura e silenciosa se formava enquanto se aproximava de onde estávamos.

Ela está aqui!

- Ninguém ataca! – avisei me colocando na frente de todas sentindo Lilith parando ao meu lado aguardando ela se aproximar – Ninguém fala nada! Ninguém faz nada! – Avisei para minhas irmãs sabendo que entrar numa luta com ela seria encontrar a própria morte, e nesse momento não precisávamos perder mais ninguém.

Eu precisava mantê-las seguras!

- Ava...

- Eu não sei o porquê ela está aqui – disse para Bea sentindo-me agoniada e sufocada ao mesmo tempo... Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo! – Não precisamos de mais destruição em nossa casa hoje... Ou mais perdas – completei depois de um momento respirando fundo tentando controlar minhas emoções desviando meu olhar do dela observando o momento em que ela saia de dentro da nevoa fazendo tudo ao meu redor desaparecer por um instante enquanto seu olhar escuro e brilhante se encontrava com o meu e um pequeno sorriso nascia em sua face enquanto ela me analisava da mesma maneira que eu estava fazendo com ela nesse momento.

Nyx olhava-me de uma tão maneira intensa e profunda que era como se ela estivesse roubando meu ar enquanto meu coração batia freneticamente dentro de mim, e por um instante pensei que todas as pessoas que estavam ao nosso lado pudessem escutar as loucas batidas dentro do meu peito. Seus cabelos pareciam mais cumpridos do que da última vez que nos encontramos, estavam ondulados, compridos e brilhantes. Seus olhos escuros brilhavam enquanto nos olhavam... Seu olhar carregava um brilho intenso, perigoso e sedutor, capaz de seduzir quem ela desejasse, mas eu sabia que não havia outra pessoa para ela... Era apenas eu, sua prometida... Ela sabia o poder que possuía sobre mim nesse momento, e o sorriso contido mais sincero confirmava isso. Ela sabia exatamente o que sua simples presença causava em mim! Seu vestido era longo com uma venda generosa em sua perna, suas tatuagens pareciam estar brilhando e no mesmo instante minha pele se aqueceu enquanto eu notava o padrão semelhante entre as minhas tatuagens e as dela... Uma era extensão da outra... Uma completava a outra!

Os sussurros ao nosso redor cresciam, mas não conseguia distinguir nenhuma palavra que minhas irmãs falavam pois, toda minha atenção estava voltada para ela, observando-a caminhar lentamente em nossa direção... Era apenas ela, sozinha e sem guarda, e por mais inofensiva que ela parecia nesse instante eu sabia que se uma luta acontecesse, muitas irmãs iria acabar mortas, o caos e destruição iriam se espalhar igual fumaça ao vento, afinal a morte sempre seria uma das suas companheiras mais leais e fortes.

- O que você está fazendo aqui? – perguntei tentando controlar minha voz fechando minhas mãos em punho sentindo o suor do nervosismo aparecendo e crescendo dentro de mim.

- Eu vim porque você me chamou minha amada – disse simplesmente parando há alguns passos de onde estávamos e olhando para Beatrice ao meu lado antes de voltar seu olhar para mim sorrindo novamente enquanto eu me perdia... Ela está aqui... Por mim? Mais como? Porque? – Não vim aqui lutar contra vocês – disse seria passando os olhos ao nosso redor antes do seu olhar encontrar o meu novamente e um brilho diferente passou dentro daquelas íris escuras – Você me chamou, então estou aqui por você Ava!

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora