Não olhe para tras

101 11 0
                                    

Boa noite, como estão?

Queria dizer que finalmente acabei meu TCC então meu tempo estará livre para escrever e voltar com mais frequencia para essa historia. 
Se preparem!

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️

---------

POV Beatrice

Desde o momento em que Ava havia se deitado em sua cama e dirigiu sua consciência para o outro reino, me sentei naquela mesma cadeira de madeira que ficava ao lado da cama olhando para ela preocupada, rezando para que ela estivesse bem e logo voltasse para mim.

A sensação de estar parada ao seu lado apenas aguardando seu retorno, fazia aquela sensação de impotência tomar conta do meu corpo, deixando meu coração apertado em cada batida.

E se acontecesse alguma coisa com ela e ela não acordasse mais?

Como eu poderia ajuda-la?

O que eu deveria fazer?

As horas pareciam se arrastar lentamente enquanto eu me mantinha na mesma posição observando seu rosto, não vendo nenhuma mudança.

Ela estava bem?

Ela precisa estar bem....

- Nada ainda? – escutei a voz de Lilith ao abrir a porta do quarto e olhar em nossa direção e apenas neguei com a cabeça sem me mover, observando-a – Ela já está apagada a mais de vinte e quatro horas! – exclamou preocupada e tudo o que pude fazer foi soltar um suspiro pesado sentindo meu corpo dormente pelas horas sem me mover naquela cadeira – Saia um pouco... Coma algo... Eu fico aqui – se ofereceu se aproximando de onde eu estava e desviei o olhar de Ava para encontrar o olhar preocupado dela sobre mim.

- Não vou sair do lado dela – respondi desviando meu olhar para Ava enquanto pegava sua mão notando o quanto sua pele estava fria comparada a algumas horas antes.

- Bea...

- Eu não posso Lilith! – falei olhando para ela enquanto acariciava a mão de Ava entre as minhas – Eu não posso sair daqui sem ela estar bem e acordada. Vou ficar ao seu lado como prometi que estaria – falei finalizando aquela conversa escutando o suspiro cansado escapar por seus lábios enquanto ela se afastava da cama e se dirigia a porta, provavelmente para dizer a Camila e a Madre que eu me mantinha em minha posição e não iria sair dali sem Ava estar bem e acordada.

Quando ela me contou sobre o plano dela viajar para outro reino e os perigos que essa escolha representava, meu primeiro desejo foi falar para ela não fazer isso, poderíamos encontrar uma solução, mas não havia nenhum outro caminho... Reya precisava escapar de sua prisão se aquiescêssemos ter uma chance contra Nyx, e para isso Ava precisa ir até seus domínios para liberta-la, mesmo que isso custasse deixa-la mais a mercê de Nyx... Mais próxima dela...

Esse pensamento roubava minha paz a cada instante em que ele chegava a minha mente, pois eu sabia que não haveria nada que eu pudesse fazer para evitar que ela se aproximasse de Nyx, pois isso era parte do nosso destino... E de alguma maneira eu precisava encontrar um caminho para chegar até Ava quando ela se fosse...

Eu precisava ser forte!

Eu precisava aguentar!

- Você pode demorar para acordar, está tudo bem Ava – falei me aproximando da cama e tocando sua face com carinho enquanto arrumava seu cabelo e colocava atrás de sua orelha – Mais volte para mim ok – falei me aproximando mais e segurando sua mão levando até meus lábios onde deixei um beijo sobre a pele fria – Eu estou ao seu lado, não vou sair – prometi para ela – Somos nós! Independente do que possa acontecer, sempre seremos nós duas!

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora