Encontros

70 7 6
                                    

Boa noite, como vocês estão?

Aqui vocês vão se deparar com a segunda morte! Sorry!

Até as notas finais ♥️

Me encontrem nas notas finais! 

-------------

POV Ava

Quando a hora da mais escura da noite chegou, finalmente sai dos meus aposentos com a espada em minha costa completamente pronta para partir e cumprir com meu dever junto a minha deusa. Como o tempo passava diferente entre os mundos, eu sabia que quando eu fosse para o plano terreno, o dia estaria chegando, e com ele aquela mulher iria se despedir de sua vida. Minha intenção era de me aproximar o mais rápido possível, rendendo-a para tentar obter a localização da caixa de pandora para minha deusa, e assim que conseguisse, iria matá-la e voltaria para casa, para assim me preparar para os próximos dias quando a guerra finalmente chegasse e começássemos o caos entre os mundos, sendo no plano terreno o primeiro local onde o caos iria reinar.

- Você está pronta minha amada? – perguntou Nyx me esperando no fim do corredor quando me aproximei olhando-a atentamente observando o quanto ela estava linda com seus vestidos e cabelos soltos.

- Sim – respondi arrumando minha postura e aguardei até que ela se aproximou passando os braços pelos meu pescoço e a puxei em direção ao meu corpo, sentindo seus braços me apertando enquanto ela me abraçava. Sorri com aquele gesto dela sabendo que ela não demostrava afeto com ninguém, mas comigo era completamente o oposto, ela se permitia ser mais humana por minha causa e a agradecia com meus gestos e carinho o tudo o que ela me oferecia.

- Tome cuidado – disse deixando um beijo em meu pescoço e se afastou segurando meu rosto com uma mão enquanto a outra fazia um carinho felicidade em minha nuca e sorri para ela – Faça o que você precisa fazer e volte para mim – pediu num tom calmo, mas senti outra emoção em suas palavras enquanto seus sentimentos chegavam a até mim, deixando-me saber que ela estava preocupada, ansiosa e com receio apesar de não querer demostrar.

- Não irá acontecer nada comigo – garanti para ela apertando seu corpo deixando-a saber com esse gesto que eu voltaria – Eu vou voltar para você mais rápido do que você possa imaginar – garanti vendo-a assentindo e me aproximei tocando sua boca com a minha num carinho sincero e cheio de afeto – Vai me esperar? – perguntei com um sorriso e ela assentiu.

- Eu lhe esperaria por toda a eternidade se fosse preciso Ava – garantiu para mim e sorri para ela sabendo que era verdade, pois ela já havia me esperado por milênios – Eu não duvido do quão poderosa você, sei que você pode se cuidar e que nada irá acontecer com você, mas quando se ama, isso é inevitável – disse para mim e sorri juntando nossas testas e refletindo suas palavras – Apenas volte para mim...

Quando se ama, isso é inevitável....

Ela me amava!

E novamente ela estava falando isso para mim, deixando-me sentir seus sentimentos explodindo dentro dela, e mais uma vez eu não conseguia responde-la, por mais que eu quisesse fazer isso.... Porque simplesmente não consigo dizer essas palavras para ela? Porque sempre acabo me sufocando?

Sinto que quando esses momentos acontecem eu acabo me afogando num poço sem fim, caindo e caindo sem conseguir nadar... Sem conseguir respirar.

- Me espere – pedi baixinho segurando seu rosto com delicadeza em minhas mãos para que ela encontrasse em meu olhar todas as palavras que eu gostaria de dizer e simplesmente não conseguia – Eu vou voltar para você mais rápido do que você espera – prometi vendo-a assentir e selei novamente nossos lábios para senti ela abraçando meu corpo com força, como se estivesse com medo de alguma coisa, mas como não sabia exatamente o que era e ela não iria me dizer, apenas retribui seu aperto.

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora