Boa tarde, tudo bem?
Essa semana vou atualizar todas minhas fic, então vamos lá:Até quarta-feira vai sair um capitulo de Always and Forever!
Até domingo sai um capitulo de It Just Happend!
Eu estou numa semana corrida por conta da minha apresentação final do TCC e meu ultimo trabalho da faculdade, então pode ser que dê uma atrasadinha.
Por favor, comentem e ajudem a divulgar!
Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️----------
Pov Beatrice
Depois das inúmeras mensagens de Camila, não havia mais escapatória ou como arrumar uma desculpa, eu precisava voltar e saber o que estava acontecendo, mas quanto mais eu me aproximava do lugar que um dia foi minha casa mais o aperto dentro de mim crescia e eu não sabia explicar o porquê disso.
O que estava acontecendo?
Fazia pouco mais de cinco meses desde que eu havia passado por essas portas, mas para ser completamente sincera, eu não estava pronta para voltar ou pronta para seguir em frente como era seu desejo... Eu realmente estava tentando cumprir sua vontade, mas como eu poderia simplesmente seguir em frente?
Como fazer isso?
A dor dentro de mim ainda me sufocava na calada da noite, tirando-me completamente a paz de espírito enquanto restava apenas a angustia e sofrimento, e tudo o que me restava fazer era conviver com as lembranças do que havia acontecido e sonhar com o que poderíamos ser.
Observei a entrada da OEC por um momento, pensando em tudo o que eu havia vivido naquele lugar, tudo o que aprendi, construí e quem me tornei nesse lugar... Nesse momento eu já não era mais somente a irmã Beatrice, apesar dela estar presente em mim, em minhas escolhas e em meu modo de agir... Mas... Hoje, depois de cinco meses eu era somente Beatrice, a mulher de 24 anos que tentava a todo custo seguir caminhando apesar das dores dentro de si, buscando sem conseguir um lugar para chamar de meu lar... Meu novo lar.
Segurei minha pequena mala de mão com força entre meus dedos antes de usar a mão livre para abrir a porta... Fechei meus olhos respirando fundo enquanto absorvia aquele cheiro, aquela atmosfera tão familiar... Apesar do tempo ter se passado, eu sentia que as coisas por aqui ainda continuavam as mesmas.
Dei um passo incerto para dentro levantando meu olhar observando aquela estrutura tão familiar, mas assim que passei pelas portas senti meu mundo inteiro parando!
Meu Deus!
Deus, isso realmente está acontecendo?
Eu estava alucinando agora?
Sua falta estava me enlouquecendo a esse ponto?
Ela estava aqui na minha frente!
Ela estava a poucos passos de distância de mim!
Ava!
Sentia meu coração errando uma batida após a outra enquanto eu piscava meus olhos uma vez atrás da outra, rezando para que ela não desaparecesse novamente.
Isso é um sonho?
Isso é real?
Fechei meus olhos por um instante sentindo meu corpo tremendo levemente, mas ao abrir novamente senti minha própria boca abrindo e fechando enquanto eu tentava pronunciar seu nome, mas nenhum som saia, apenas o turbilhão de emoção e sentimento crescia dentro do meu peito, arrancando-me completamente o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Roman pour AdolescentsEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...