Fim!?

77 6 4
                                    

Boa noite, tudo bem com vocês?

Demorei para voltar, não é? 

Até as notas finais ♥️

Me encontrem nas notas finais!

-----------------------

O reino de Reya para o eterno descanso das almas bondosas, era um lugar mágico onde apenas seres de corações puros poderiam entrar e viver pela eternidade, um reino de escolhas e liberdade.

A escolha dessas almas, era viverem para todo o sempre naquele lugar, nunca poderiam reencarnar, nunca poderiam deixar esse reino, seria para sempre viverem ali, dia após dia pela eternidade, fazendo o que lhe faziam felizes juntos com sua outra metade.

Sendo criadora dos seres humanos desde os inícios dos mundos, Reya observou como as almas gêmeas foram criadas, e soube no exato momento em que o primeiro amor verdadeiro surgiu, que ela precisava dar para essas almas um lugar para viverem eternamente esse amor, pois as vezes durante suas vidas, as dificuldades surgiam, e esse amor poderia acabar se perdendo com o tempo, e por não poder interferir nas escolhas ou na vida de sua criação, decidiu criar esse mundo como uma segunda chance para esses seres de luzes serem eternamente felizes.

Akai ito é uma lenda de origem chinesa que falava sobre um fio vermelho invisível que une as pessoas que estão predestinadas a ficarem juntas, independentemente do tempo, lugar ou circunstância... Esse fio vermelho pode esticar ou emaranhar-se, mas ele nunca irá se partir... Ou seja, em algum momento da vida dos seres humanos, essas almas irão se encontrar novamente... Esse pequeno e delicado fio vermelho se encontra no seu dedo mindinho, pois a artéria ulnar está ligada diretamente ao coração da pessoa... Ou seja, esse fio está conectando os dois corações, esperando o momento da união acontecer para que as batidas fiquem sincronizadas... Esse amor não precisa ser necessariamente um amor entre homem ou mulher ou pessoas do mesmo sexo, não precisa nem ser mesmo um amor num sentido romântico, pode ser um amor entre irmãos, entre pais e filhos, amigos... Basta ser sincero!

Depois com o passar dos anos e a evolução dos povos, essa mesma lenda continuou crescendo, se espalhando e sendo alterada dependendo da cultura ou do lugar que ela surgia... Um exemplo clássico é o surgimento da lenda das almas gêmeas na Grécia.

Na lenda, Aristófanes se faz um discurso lindo que se imortalizou essa lenda já existente, mudando pequenas coisas... A lenda diz que no início dos tempos, os homens eram seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, o que permitia a eles um movimento circular muito rápido para se deslocarem. Porém, considerando-se seres tão bem desenvolvidos, os homens resolveram subir aos céus e lutar contra os deuses, destronando-os e ocupando seus lugares. Todavia, os deuses venceram a batalha e Zeus resolveu castigar os homens por sua rebeldia. Tomou na mão uma espada e cindiu todos os homens, dividindo-os ao meio. Zeus ainda pediu ao deus Apolo que cicatrizasse o ferimento (o umbigo) e virasse a face dos homens para o lado da fenda para que observassem o seu poder. Dessa forma, os homens caíram na terra novamente e, desesperados, cada um saiu à procura da sua outra metade, sem a qual não viveriam. Tendo assumido a forma que nós temos hoje. Esses seres procuram sua outra metade, pois a saudade nada mais é do que o sentimento de que algo nos falta, algo que era nosso antes.

E com essas lendas muitas histórias foram criadas, e apesar das diferentes culturas, elas sempre acabam no mesmo ponto... Pessoas cujas almas estavam destinadas uma a outra, e somente juntas poderiam ser completas e felizes... Esse era o caso onde vivemos e vimos Ava e Beatrice se encontrando numa situação completamente inesperada para ambas. Lentamente elas foram se aproximando, uma piadinha sem graça para quebrar o gelo e uma resposta mais seca e contida com uma brecha para a aproximação começar a acontecer. Aos poucos uma amizade e companheirismo foi surgindo em meio ao caos que as cercavam, as fugas foram necessárias para se encontrarem na direção correta... O passar do tempo fez com que essa amizade se fortificasse, tornando necessária a presença constante uma da outra na vida delas para que aquele sentimento de estar completa apesar do caos a voltar estar acontecendo, deixasse-as tranquila, prontas para viver um dia após o outro... E numa fuga inesperada e necessária, o amor começou a despertar no coração de ambas, um sentimento novo, lindo, magico, mas carregado com um medo de não ser correspondida e de não ser certo... E quando ambas tiverem a certeza dentro de si, com um beijo em meio a guerra ao redor, a despedida precisou acontecer, sendo meses e anos de uma dor inexplicável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: an hour ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora