Boa tarde, tudo bem?
Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️----------------
POV Ava
Depois do que pareciam horas andando em círculos por esse ambiente vazio e sem vida, avistei um casebre de madeira abandonado no meio daquele lugar. Pisquei meus olhos pensando se seria uma miragem ou minha imaginação já que minha mente estava confusa com todos meus sentimentos e pensamentos deixando-me a mercê das trevas ao meu redor.
Apresei meus passos piscando meus olhos para ver se a imagem iria desaparecer, mas ela continuava à minha frente, era real! Ao me aproximar senti o poder dela mais vivo do que nunca, queimando minha pele e me chamando para ela, esse deveria ser o lugar que Reya se encontrava.
Precisava ser aqui, pois se não fosse eu não sei quanto mais eu poderia aguentar sem me render ao chamado silencioso dela em meu interior.
Ao dar meu primeiro passo subindo naquela varanda velha de madeira, senti os olhos sobre mim queimando-me a cada passo que eu me aproximava da porta. Toquei a maçaneta antiga tentando gira-la, mas ela não abria, toca-la queimava minha pele e observei pequenas veias pretas aparecendo na palma da minha mão... Existia uma tranca invisível e somente com o poder dentro de mim eu conseguiria entrar nessa casa.
Era esse o lugar!
Respirei fundo fechando meus olhos sentindo a energia do Halo passando pelo meu corpo como um choque, despertando meus sentidos enquanto aquele poder maligno se fazia presente dentro de mim, apertando meu coração enquanto novamente eu colocava minhas mãos na maçaneta de madeira observando pequenas veias pretas aparecendo e se espalhando enquanto a marca dela queimava em minha pele.
Inferno!
Isso doía pra porra!
Tentando ignorar a dor e respirando fundo para aliar o que estava sentindo me concentrei ainda mais sentindo o momento em que a porta se abria e eu retirava minha mão da maçaneta antiga levando-a até minha testa para limpar o suor gélido que havia se acumulado ali.
Entrei naquele ambiente observando que não havia paredes, o lugar era abandonado e no centro de tudo ela estava lá... Olhando em minha direção com um sorriso cansado e fraco.
- Reya! – falei suspirando em alivio enquanto me movia com presa em sua direção caindo de joelhos no chão enquanto observava melhor o ambiente em que estávamos. Existia um buraco no centro daquele casebre, Reya estava sendo mantida prisioneira naquele buraco por teias das trevas, cobrindo cada parte do seu corpo, impedindo-a de se mexer, não dando qualquer chance para que ela pudesse escapar.
Esse era o lugar que Nyx havia criado especialmente para ela ficar presa pela eternidade, sem chances de luta... Uma tortura eterna enquanto roubava sua essência e sua energia.
Merda!
- Ava! – disse me cumprimentando com um pequeno e fraco sorriso em sua face, e mesma estando presa, sofrendo e com dores, ela estava sorrindo em minha direção, feliz por minha presença – Eu sabia que você iria vir ao meu encontro... Nunca duvidei disso....
- O que ela fez com você! – exclamei mais para mim mesma do que para ela enquanto observa aquele lugar, notando pela primeira vez que as teias que a prendiam brilhavam de minuto após minuto um preto hipnotizante e brilhante, como se estivesse se alimentando dela para se manterem vivas - Eu vou tirar você daí – falei preocupada ganhando um olhar cheio de gratidão e confiança.
- Eu sei... Nunca duvidei de você – falou para mim enquanto eu tentava pensar em como iria fazer para solta-la – O tempo está acabando – avisou para mim ganhando minha atenção – Logo a escuridão estará forte demais, e não seria mais capaz de me levantar daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Roman pour AdolescentsEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...