Boa tarde,tudo bem?
Voltei rapido, não é?
Voltei porque vou viajar hoje, e apesar de já voltar amanhã, não queria deixar vocês com saudades...Eu vou, mas já volto, me espera ♥️
Se preparem, 6 capitulos para o fim!
Até as notas finais ♥️
Me encontrem nas notas finais!
---------
POV Ava
Quando me encontrei parada perto daquela fonte tão familiar para mim eu sabia que ela estava aqui... Ela havia vindo ao meu encontro como eu tanto desejava, mas dentro de mim eu sabia que dessa vez, nossa conversa seria diferente, pois o peso da batalha final estava se aproximando rapidamente e eu precisava fazer uma escolha.
A brisa leve e fresca do verão passou ao meu redor agitando de leves meus cabelos e me vire quando escutei seu chamado baixo e delicado atrás de mim, encontrando-a parada a poucos metros de mim sorrindo gentilmente em minha direção.
Desde o momento em que eu havia partido para o outro mundo, anos da minha vida haviam se passado convivendo diariamente com ela, então o carinho, respeito e amor haviam florescido dentro de mim, e por todo cuidado, partilha, amor eu a considerava como uma mãe, uma mão que eu nunca pude conhecer, e apenas por estar a sua frente meu coração já batia de uma maneira mais calma... Efeitos de Reya!
- Você finalmente sabe quem é agora – disse para mim e olhei para ela confirmando com minha cabeça sentindo meus olhos marejarem por um momento e respirei fundo tentando acalmar o tsunami de sentimentos dentro de mim que sempre vinham à tona quando rostos apareciam em minha mente confirmando que era real... Que eu havia me tornado um mostro.
- Eu não sei se um dia vou conseguir me perdoar por tudo o que fiz e causei... Todas aquelas mortes... – falei com sinceridade para ela sentindo meu coração se apertando e lágrimas novas escapavam dos meus olhos sem eu perceber – Não consigo mais me olhar no espelho... E quando por milagre consigo encarar minha face, sinto raiva e nojo de mim mesma... Quando fiz isso durante minha tarde, a raiva, desespero, culpa e o medo arrancaram meu ar, me deixando paralisada enquanto eu sentia que estava me quebrando de novo e novo... Eu virei monstro... Ela me transformou num monstro... Eu vejo seus rostos, expressões... Os olhares de medo... De raiva... De desespero... Antes de... Antes de... Antes de mim.... Antes de tirar suas vidas.... Eu matei minha própria família... Como eu pude fazer isso com eles... Como pude me esquecer deles? – perguntei sentindo minhas lágrimas saindo sem controle algum agora enquanto minha visão se tornava borrada – Eu matei o Diego... Como pude me esquecer dele? – perguntei com raiva passando a mão com força em minha face sentindo vontade de arrancar minha pele e tirar aquela agonia sem fim com minhas próprias mãos – Eu não sei como seguir adiante... Como eu posso viver depois de tanto mal? Eu não mereço estar viva... Não mereço o amor de Beatrice... Não merecia nem estar aqui em sua presença... Não depois de...
- Você não é um mostro, minha criança – disse aproximando-se de mim para colocar sua mão sobre meu peito fazendo trazendo uma tranquilidade que eu não sentia desde que havia voltado para mim mesma, sua outra mão segurou minha face limpando minhas lágrimas antes de erguer com cuidado minha face em sua direção – Tudo o que minha irmã fez foi criar rachaduras em sua alma, tentar transforma-la na rainha do caos e da morte como ela precisava fazer, tentando apagar de você sua própria essência e bondade, mas nem mesmo e seu imenso poder são fortes o bastante para parar um amor verdadeiro... Sei que palavras não irão mudar o que sente, não irão apagar o que aconteceu, mas se traz algum conforto a sua alma, saiba que essas almas estão em paz no outro mundo... Elas partiram sem arrependimentos, vou cuidar delas por toda a eternidade até o momento de elas reencarnarem novamente... Diego está bem Ava, eu mesma estou cuidando daquela linda e doce alma pessoalmente... Não se culpe por algo que você não tinha escolha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Novela JuvenilEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...