É o poder de Nyx

268 17 19
                                    

Boa noite, como voces estão?

Se preparem, as coisas vão esquentar e não vai ser para o lado bom!

Me perguntaram se eu sei quantos capitulos a historia vai ter e se o fim já está certo... 
Bom.. Não sei sobre o numero de capitulos ainda, mas acredito que uns 50 ou 60... O fim essa quase certo, apenas estou pensando em alguns detalhes para não deixar nenhuma ponta solta. 

Por favor, comentem e ajudem a divulgar!
Estou sentindo falta dos comentarios 😭💔🥺

Até as notas finais ♥️

Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme ♥️

------------

POV Ava

Quando a maior parte do caos já havia passado, eu acordei algumas horas depois dentro do quarto da irmã guerreira com Beatrice sentada ao lado da cama segurando minha mão com carinho, me olhando com amor e preocupação, buscando traços de dor pelo meu rosto, mas com uma única troca de olhares, ela simplesmente se aproximou da cama se levantando enquanto me ajuda a me sentar, puxando-me para seus braços protetores por mais tempo do que eu pude contar, e em silencio eu agradeci ela por aquele momento, por estar ao meu lado segurando-me enquanto eu estava me sentindo fraca e com um misto de sentimentos confusos dentro de mim, martelando meu coração e causando mais dor do que o meu corpo estava sentindo naquele momento.

Eu sinceramente não queria conversar naquele momento, pois não sabia exatamente o que falar para ela, então falamos um pouco sobre a batalha que havia acontecido, sobre as irmãs feridas, Vicent e... E quando finalmente chegamos sobre o que havia acontecido dentro daquela nevoa de escuridão, tentei encontrar as palavras, mas elas simplesmente fugiam de mim enquanto eu tentava clarear minha mente e meus sentimentos, e compreendendo o que estava acontecendo e a minha confusão, ela simplesmente me disse que essa conversa ficaria para mais tarde. Nós decidimos que ficaríamos no convento por mais essa noite para ajudar as irmãs e também para não as deixar desamparada caso um novo ataque surpresa acontecesse, mas dentro de mim eu apenas sabia... Ela não voltaria... Não agora.... Ela iria me esperar ir até seu encontro.

Merda!

A sensações dentro de mim quando eu pensava nela fazia meus sentimentos crescerem dentro do meu peito, como se eles estivessem respondendo todas minhas dúvidas sobre ela, mostrando-me outro lado, o dela... Fazendo meu coração bater mais rápido por ela sem meu consentimento.

Droga!

Isso não deveria acontecer!

Quando Beatrice saiu do quarto um tempo depois, me avisou que precisava encontrar Camila e a Madre, garanti que estava tudo bem e logo iria atrás delas, mas precisava tomar um banho antes, e ela simplesmente entendeu que eu precisava de um tempo.... Ela me conhecia bem demais e respeitava meu espaço, e esse era apenas um dos motivos que me fazia ama-la ainda mais. Eu precisava pensar e tentar entender o turbilhão de sentimentos dentro de mim nesse momento... Alguma coisa estava errada.

Eu não estava normal... Tinha alguma coisa acontecendo dentro de mim, e eu nem sabia explicar o que era exatamente.

Ao me encontrar sozinha, sai da cama me dirigindo para o banheiro onde tomei um banho rápido e frio, como se isso fosse me ajudar a limpar a confusão em mim. Ao sair caminhei até a frente do espelho observando meu corpo com uma calça e com um top e finalmente encontrei a marca... Observei aquela tatuagem negra brilhante sobre meu ombro e braço, como se estivesse crescendo lentamente, com símbolos antigos e hipnotizantes... Era uma tatuagem única, especial e tão antiga quando ela... A marca dela!

Porque diabos cada vez que eu pensava nela, estava sendo massacrada por esses pensamentos, sensações e sentimentos?

Inferno!

After You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora