Boa tarde, tudo bem?
Passando aqui para deixar mais um capitulo para vocês...
O proximo capitulo será totalmente cliche, cheio de amor e romance... Aproveitem esse momento.
Preparem o coração! Comentem por favor!
Até as notas finais ♥️
Se quiserem falar comigo, só chamar no inst larissaleme449 e tt larissa94leme----------------------
POV Ava
Puxei o ar que nem sabia que estava prendendo enquanto olhava aquele pequeno quarto já tão familiar para mim, notei os pequenos detalhes que haviam passado despercebidos com a corria que era minha vida desde que havia voltado para esse mundo, mas agora a familiaridade desse local acalmava o coração inquieto dentro do meu peito. Arrumei minha posição em cima do tapete cruzando minhas pernas enquanto olhava para frente pegando aquele pequeno objeto em minhas mãos, observei que apesar de ser pequeno, ele não era tão leve quanto aparentava, e a cada segundo que o segurava em minhas mãos, sentia o peso dele aumentando enquanto os minutos se arrastavam e eu olhava atentamente aqueles símbolos antigos pensando em como eu poderia abrir aquela caixa.
- Qual é o preço que preciso pagar? – perguntei para mim mesmo soltando o ar pesado sentindo meu peito se apertando enquanto eu pensava em tudo o que havia acontecido nos últimos tempos.
Eu não tinha muitas certezas em meu caminho, não sabia para qual lado eu iria e nem o que eu iria fazer em seguida, mas sabia que independente do preço pedido, para manter Bea e minha família segura, eu aceitaria qualquer coisa, pois saber que elas estariam bem, valia a pena qualquer sacrifício e isso acalmaria minha alma.
Esse sempre foi o dever da irmã guerreira de qualquer maneira, e por muito tempo eu demorei para compreender qual era meu lugar e qual sempre seria meu objetivo.
Não podemos fugir do destino por mais que isso fosse tentador.
Analisando aquela pequena caixa e voltando minha atenção totalmente para ela, levantei ela até a altura dos meus olhos observando aqueles símbolos antigos gravado naquele objeto pequeno e fascinante. Segurei a caixa com uma mão apenas e estiquei meus braços observando aqueles símbolos antigos espalhados pela minha pele branca marcando-me como dela... Alguns símbolos eram idênticos.
Eu preciso encontrar uma maneira de abrir essa caixa o quanto antes para poder aprisionar Nyx para sempre.
Enquanto os minutos estavam passando fechei meus olhos enquanto o sorriso dela aparecia em minha mente fazendo meu coração acelerar por um instante, mexi minha cabeça e coloquei a caixa no chão à minha frente tentando limpar minha mente, me afastar dela.... Me afastar daquela escuridão já tão familiar e confortável para mim.
- Resista Ava! Resista! – sussurrei apertando minhas mãos juntas antes de solta-la abrindo meus olhos e soltando o ar devagar tentando acalmar as batidas dentro do meu peito.
Quando ela apareceu para salvar a vida de Camila e se aproximou de mim antes de desaparecer no ar, meu coração estava acelerado dentro de mim com sua presença enquanto todo meu ser estava entorpecido por ela, e para me livrar disso, eu sabia que precisava apenas me aproximar dela, ela poderia me ajudar, poderia me fazer livre.... Era como se eu estivesse presa e apenas ela pudesse me libertar, mesmo sabendo dentro de mim que estava acontecendo o contrario nesse momento... Cada passo dado em sua direção, mas eu me estava sendo aprisionada pelas trevas e acabava ficando mais perto de ceder para ela, isso não era o que eu desejava antes, mas agora.... Agora eu não sabia se eu poderia realmente afirmar isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Go
Teen FictionEssa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas! Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momento...