Ano 117 DC, 2 anos após o casamento de Rhaenyra
Aelia estava atrasada, ela sabia por causa da posição do sol nos céus, Viserys ia matá-la. A princesa correu para dentro de seus aposentos e pegou seu equipamento de equitação, que ela coloca incrivelmente rápido, tentando manter o cabelo em seu lugar. Por estar trançado e perfeito para cavalgar um dragão.
Aelia estava pronta em um piscar de olhos, então foi procurar a irmã. Ela era uma mulher casada agora, Aelia não podia ter as mesmas liberdades, mas a princesa cruzou o caminho com Sor Laenor a caminho de fora, então você sabia que ela devia estar sozinha em seus aposentos.
━ Nyra, já deveríamos estar a caminho do Poço dos Dragões, onde...? ━ Como ela disse, Aelia tomou muitas liberdades com sua irmã, como entrar em seus aposentos sem aviso prévio, e hoje ela se arrependerá disso.
Aelia encontrou Rhaenyra em sua cama, ela estava gemendo e ofegando, nua, com os braços em volta dos ombros largos de ninguém menos que Sor Harwin Strong, Aelia reconheceria sua juba selvagem em todos os lugares, mas sua cabeça estava escondida entre os seios de sua irmã, aos quais ele estava devorando. Ela estava montando ele como se ele fosse um garanhão selvagem.
━ Sete infernos! ━ Aelia gritou, apenas para parar de ouvir aqueles sons pecaminosos vindos da boca de sua irmã, que pararam porque ela pulou para longe de seu amante, surpresa e assustada. ━ Sete deuses e sete infernos! ━ Ela repetiu, fechando a porta às pressas e indo embora o mais rápido e longe que pôde.
Aelia estava tremendo, respirando pesadamente e seu próprio coração estava pulando dentro do seu peito. Ela não esperava isso, vendo algo tão pecaminoso e selvagem. Sua irmã tem um amante, fora de seu casamento, sua irmã estava cometendo adultério, ela estava fodendo Sor Harwin Strong...Uma centena de pensamentos passaram pela mente de Aelia...Sor Harwin Strong.
Sua vida estava conectada com o cavaleiro desde o casamento de Rhaenyra, ele era o filho mais velho da Mão do Rei, ele se tornou o Comandante da Patrulha da Cidade, depois que seu tio Daemon foi exilado pela milésima vez. Então ele estava sempre por perto, mas ele nunca se aproximou da princesa como ele tinha naquela noite, e isso meio que partiu o coração dela. Agora ela entendeu o porque.
Aelia decidiu deixá-la em paz, e também deixar a Fortaleza Vermelha, onde encontrou o rei, a rainha e seus guardas.
━ Aí está você, onde está Rhaenyra?
━ Eu não a vi, ━ ela disse apressadamente, mas, como ela percebeu, os olhos de seu pai viajaram atrás dela, isso a fez se virar e lá estava ela, sua irmã, sendo seguida de perto por Harwin Strong. Aelia se voltou para seu pai, envergonhada e Alicent, que estava logo atrás de seu pai estava olhando para ela como se pudesse ler seus pensamentos.
Aelia sentiu suas bochechas aquecidas, então sabia que estava corando, e a rainha Alicent estava observando-a como um falcão. Ela descobriu o que estava acontecendo?
━ Bem, agora que estamos todos aqui, ━ Viserys comemorou. ━ Vamos ao Poço dos Dragões.
A caravana era longa, Viserys queria ver os novos ovos de dragão, para que ele pudesse escolher um para o novo irmãozinho de Aelia, o príncipe Aemond, seu terceiro filho com a rainha Alicent, e Rhaenyra estava em constante atenção para uma gravidez também.
Aelia chegou em breve ao Poço dos Dragões, estava um dia lindo, especialmente para uma curta viagem, ela pensou atrevidamente. Seu pai pegou sua Guarda Real e entrou no poço assim que a carruagem parou, ele estava tão empolgado com o nascimento de seu novo bebê. Era um sentimento agridoce, ver seu pai tão feliz era a parte boa, mas ela ainda não sabia como se sentia em relação aos seus novos meio-irmãos, sabia que eles não eram os culpados por nada, mas a rainha estava ficando cada vez mais amarga e mesquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...