Ano 115 DC, Rhaenyra tem 18 anos, princesa Aelia 16
Aelia adorava celebrações, aniversários, casamentos ... aniversários ... com banquetes e torneios, adorava a maneira como King's Landing rugia com a vida, as ruas cheias de carruagens, cores, banners das famílias mais importantes do reino. Foi de tirar o fôlego. Também encheu Aelia de energia e admiração.
Como princesa, a segunda filha do rei Viserys e da rainha Aemma, Aelia realmente não tinha muitas pessoas com quem podia conversar ou tinha permissão para interagir, então essa era realmente uma oportunidade de conhecer novas pessoas. E como seu pai pensaria ... pretendentes.
Era a celebração do casamento de sua irmã, ela iria se casar com Sor Laenor Velaryon, herdeiro da sede de Driftmark e Lord of the Tides. Um homem bonito e um guerreiro e marinheiro habilidoso. Desde que ela foi nomeada herdeira há dois anos, a celebração planejava ser enorme, famílias em todos os Sete Reinos estavam se reunindo, os Starks do Norte, os Lannisters das Terras Ocidentais, os Tyrells da Campina, os Baratheon das Terras da Tempestade, os Arryn do Vale e Tullys das Terras dos Rios, e todos eles trouxeram suas familiares.
Aelia estava empolgada com o início das festividades, mas estava mais empolgada em apreciá-las de braços dados com sua irmã. Rhaenyra e Aelia eram próximas, eram mais que irmãs, eram amigas, especialmente após a morte de sua mãe e o fato de que a melhor amiga de sua irmã se casou com seu pai.
Aelia a encontrou em seu quarto, se preparando para receber os convidados do banquete para comemorar o noivado.
━ Você está pronta, Nyra? ━ Ela te olha com um sorriso.
━ Eu estou, irmã ━ , ela estava usando um lindo vestido branco e um sorriso brilhante. Aqueceu seu coração vê-la tão feliz. ━ E talvez em breve você também esteja comemorando seu próprio casamento.
━ Vamos passar pelo seu primeiro ━, Aelia riu. Ela sorriu brilhantemente, parecia feliz e calma, Aelia não achava que ela seria assim, mas lá estava ela.
Aelia a deixou para terminar de se arrumar, mas caminhou em direção à sala do trono, porque sabia que seu pai receberia convidados o dia todo.
Aelia chegou sorrateiramente, em uma das portas laterais, bem a tempo de assistir a entrada de uma das famílias mais importantes do reino, a casa Stark.
━ Sor Rickon Stark, sua esposa Gilliane Glover, e seu filho, Sor Cregan Stark ━, apresentou Sor Harrold.
Aelia andou até estar perto de seu pai, na primeira linha, para ter uma bela vista dos recém-chegados. Era incomum os Starks fazerem a jornada que levaria dois longos meses, mas aqui estavam eles. Vestidos com roupas escuras e peles, cabelos escuros e olhos de um cinza gelado, como ninguém que você já tinha visto antes.
Aelia estava hipnotizada, mas logo chamou a atenção de Cregan Stark, seus olhos se encontraram e a menina sentiu borboletas no estômago.
━ Estou feliz que você fez a jornada, Sor Rickon ━, seu pai cumprimentou. ━ Seja bem-vindo na corte, para aproveitar as festividades e o casamento da nossa herdeira ao trono, a princesa Rhaenyra.
━ Estou verdadeiramente grato, sua graça, pelo convite para celebrar a princesa Rhaenyra. ━ A voz de Sor Rickon foi estrondosa. ━ Posso apresentar a você, meu filho, Cregan, herdeiro de Winterfell e futuro regente do Norte.
━ Seja bem-vindo, Sor Cregan! ━ Seu pai cumprimentou, mas os olhos do jovem lobo encontraram os seus mais uma vez. Fazendo Aelia corar. Viserys seguiu o olhar do garoto e o encontrou sorrindo para você com um olhar conhecedor no rosto. ━ Posso apresentar a você minha filha mais nova? Princesa Aelia. ━ Agora todos os olhos estavam na menina, e Aelia sorriu brilhantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfic𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...