A porra de sua menstruação, HOJE!? Aelia pensou com raiva. Enquanto ela viu o grupo de caça indo embora, o Mestre e Otto, o maldito Otto Hightower, sugeriram que ela não deveria ir, por que eles fariam isso?
━ Minha lua de sangue está quase acabando, eu poderia chegar até você lá! ━ Aelia tentou implorar ao seu pai.
━ Seu enorme dragão vai assustar as presas ━ murmurou seu pai. ━ Eu queria muito fazer dessa viagem uma viagem em família, me desculpe, talvez para a próxima vez ━ e assim mesmo te deixaram na Fortaleza.
Às vezes ela odeia ser uma garota, Aelia pensou, enquanto eles partiam.
O castelo parecia tão fantasmagórico quanto Harrenhal. Todos foram embora. Até a Mão, até a Guarda Real, até as damas, deixaram Steffon ficar com ela, só porque ela era uma princesa e ele era sua espada juramentada.
Aelia pediu desculpas por tê-lo mantido fora da caçada, e ele apenas sorriu para ela como sempre fazia e garantiu-lhe que, de qualquer forma, era um assunto chato. Aelia pensou brevemente que era estranho que ele não gostasse de justas, torneios, ou mesmo de caça, todos os cavaleiros gostavam. Sor Criston estava sempre na lista dos torneios. Mas Steffon se absteve de fazê-lo.
━ Não quero mostrar às pessoas o que posso fazer ━ ele disse a ela uma vez.
Em vez disso, ele trouxe bolos e panos quentes para aliviar suas dores mensais. Ele trouxe livros da biblioteca que ela escolheu para que ela pudesse se divertir e trouxe seus pratos favoritos para que ela pudesse se deliciar no conforto de seus aposentos.
Mas ela só gostou de ser mimada por um dia, porque apenas 24 horas após a partida de seu pai, ela foi interrompida em seus aposentos, pelo restante do pequeno conselho, o Grande Mestre Mellos, o Mestres dos Navios, Lord Corlys, e o Mestre das Moedas Lorde Beesbury e Steffon, atuando como lorde comandante da Guarda Real.
━ O que está acontecendo? ━ Ela perguntou, com preocupação tomando conta de seus rostos enquanto a convidavam para se sentar na câmara, no local que Lorde Otto Hightower se sentaria, no assento direito do Rei.
━ Um enviado dornês veio à capital, princesa, esperando ter uma palavra com o Rei ━ murmurou Lord Corlys.
━ Eles sabiam que ele não estava aqui? ━ Ela perguntou.
━ Provavelmente sim, de qualquer forma, estavam programados para a próxima semana, chegaram cedo ━ Lord Beesbury entrou na conversa.
━ Não podemos rejeitá-los ━ ela disse. ━ Se fizermos isso, eles podem aceitar mal ━ os homens assentiram.
━ O Rei não está aqui! ━ murmurou o Grande Mestre.
━ Bem… ━ ela tentou, como filha do Rei e segunda herdeira do Trono de Ferro, ela se sentiu obrigada a fazer algo…. ━ Mas eu estou ━ ela disse.
━ Você é uma…
━ Uma princesa ━ ela respondeu, ━ e Dorne é conhecido por tratar sua princesa e suas mulheres igualmente aos seus homens, 7 infernos, eu sei que bastardos também podem herdar, eles não verão meu gênero como um insulto.
━ Ela está certa, sabia? ━ Steffon murmurou.
━ Isso vai dar errado ━ murmurou Lord Beesbury.
━ Então todas aquelas aulas que fiz de diplomacia foram em vão? ━ Ela perguntou, o Grande Mestre fechou a boca e apenas assentiu. Quando ela olhou para Lord Corlys, ele sorria e balançava a cabeça, olhando para ela com interesse nos olhos. ━ Terei você ao meu lado ━ ela disse a ele.
━ Princesa, tenho certeza que você está à altura da tarefa, mas os dorneses são conhecidos por serem imprevisíveis, e só Deus sabe como eles podem reagir a isso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...