Todos se reuniram no pátio após os rituais do funeral de Lady Laena, toda a família estava lá, mas a tensão estava aumentando. Alicent olhou com ódio para Rhaenyra, que estava falando com os filhos.
Rhaena e Bhaela eram duas crianças lindas, Aelia enviou os filhos para dar-lhes as condolências, e as crianças estavam reunidas em torno das gêmeas, incluindo Aemma. Mas Jacaerys caminhou em direção a Sor Harwin, sua cabeça baixa.
━ Sinto muito por sua perda, Sor Harwin ━ murmurou Jacaerys, Harwin sorriu e bagunçou seus cabelos rebeldes.
━ Obrigado meu príncipe ━ ele sussurrou com um lindo sorriso, Aelia apenas sorriu e os deixou compartilhar um momento juntos. Ela não podia odiar o pobre príncipe, ele era seu sobrinho e futuro rei. Então ela apenas se afastou em direção à varanda para contemplar as ondas. Aelia não percebeu, claro, Rhaenyra caminhando em direção a Harwin também para puxar o menino dele, mas também para compartilhar algumas palavras.
Aelia notou que o tio falava rispidamente com Viserys, sabia que o rei queria lhe oferecer um lugar na corte e, como era de se esperar, seu tio recusou baseando sua decisão em seu orgulho. E quando o pai foi embora, ela viu uma oportunidade.
━ Sinto muito pela sua perda, querido tio ━ ele sorriu sarcasticamente tomando um gole de sua taça de vinho.
━ Obrigado querida sobrinha ━ ele respondeu, ━ meu irmão te mandou porque ele falhou? ━ Ele perguntou então.
━ Nada disso ━ ela disse ━ você está feliz? Em Pentos?
━ Por mais feliz que se possa estar ━ continuou, ━ é a casa das minhas filhas.
━ Elas são lindas, como a mãe delas, graças aos deuses ━ ela zombou de brincadeira, e o fez abrir um pequeno sorriso. ━ Precisamos de você, tio ━ Aelia disse sem rodeios, ━ Rhaenyra e eu, precisamos de você ao nosso lado ━ isso realmente pareceu interessá-lo, ━ eu sei que isso tem um grande custo pessoal, mas... volte conosco, para a Fortaleza, você será de grande ajuda.
━ E por que você precisa de mim?
━ Uma vez um tio realmente chato me disse... ━ ela começou, ━ ele era realmente irritante, um matador de alegria realmente ━ ele olhou para ela apertando os olhos com um sorriso provocador, ━ ele me disse que um Targaryen sozinho no mundo é uma coisa terrível ━ ela continuou.
━ É mesmo? Ele parecia tão sábio ━ ele zombou por sua vez.
━ Ele era ━ ela continuou, ━ você não precisa de nós, tio, mas nós precisamos de você ━ continuou, ━ e devo imitar as palavras de meu pai para dizer que é uma vaga na corte para você, se você quiser. Eu sei que você não precisa disso ━ ele sorriu com ternura para ela.
━ Otto senta-se no Pequeno Conselho do seu pai novamente ━ observou ele.
━ É com isso que precisamos de ajuda ━ ela continuou, ━ esta é uma guerra silenciosa contra Alicent pelo controle do Reino, eu sei que eles querem instalar Aegon como rei ━ ele acenou com a cabeça.
━ Eu vou ajudar vocês duas ━ ele sussurrou, ━ este é um Reino Targaryen ━ ele continuou, ━ nunca será desafiado, especialmente por Highcunts.
Longe do seu conhecimento, Aelia nunca teria imaginado que o olhar inabalável da irmã nunca deixou sua forma, irritada ao ver os dois, tio e sobrinha, rindo e sussurrando.
Aelia olhou de volta para Rhaenyra e a encontrou bem ao lado de Harwin, e o filho que eles compartilharam estava bem na frente deles. Ela não podia deixar de sentir amargura, por toda a boca e garganta ao vê-los. Daemon percebeu isso e agarrou seu braço e deu um aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...