Ao pousar no Poço dos Dragões, Aelia começou a se sentir muito nervosa. Ela ia ver sua família pela primeira vez em anos. Ela agarrou Aemma quando ela pulou da sela em direção aos braços da mãe.
Aerion e Karnax pousaram desleixadamente ao lado dela, seus filhos nunca haviam voado tanto antes e pareciam nervosos, mas felizes.
━ Como foi o vôo? ━ Ela perguntou a eles, enquanto Aemma caminhava diante dela olhando para o enorme prédio com admiração, com sua boquinha aberta. Seus filhos também.
━ Foi ótimo mãe.
━ Aquela casa para os dragões é enorme!
━ Poço dos Dragões! ━ Ela corrigiu.
━ É enorme!, podemos entrar? ━ Uma carruagem estava esperando por ela, então ela balançou a cabeça.
━ Você pode pedir a seus primos e tios para trazê-los.
━ Ah, tá bom ━ Aelia teve que tirar uma boa parte do dia explicando a árvore genealógica dos seus familiares mais próximos, já que eles tinham tios que tinham aproximadamente a idade deles, mas primos também.
Ela os encorajou a entrar na carruagem, onde Harwin estava esperando.
Sua mão começou a tremer e ela agradeceu aos deuses por Harwin ser um homem sensível, ele imediatamente percebeu isso e agarrou sua mão com força, de forma tranquilizadora.
As crianças estavam sendo... bem... crianças, com a cabeça fora das janelas da carruagem o tempo todo, elas queriam ver a cidade, mesmo que Aelia as avisasse que poderia ser perigoso, elas fizeram mesmo assim. E harwin riu ao lado da esposa.
A rua foi ficando cada vez mais larga e logo eles estavam na entrada da Fortaleza Vermelha.
━ Rhaegar, Maekar, olhem! ━ Aemma riu, apontando para a enorme sede do castelo da Dinastia Targaryen.
━ É ainda mais bonito do que você descreveu mãe! ━ Riu Maekar, e ela notou que eles começaram a acenar. Aelia riu quando percebeu que eles provavelmente estavam acenando para a festa real que deveria recebê-la. Sim, ela era grata pelos anos magníficos que teve para criar sua pequena família no campo, eles eram inocentes e boas pessoas. Harwin apertou a mão dela quando a carruagem parou.
━ Princesa Aelia da casa Targaryen, Senhora de Harrenhal, e seu marido, Sor Harwin, Senhor de Harrenhal, e os filhos herdeiros, Lorde Maekar Strong, Lorde Rhaegar Strong e Lady Aemma Strong.
As portas da carruagem se abriram e lá estavam eles. Toda a família dela estava esperando por ela nas escadas que levam à Fortaleza Vermelha. Aelia ficou surpresa ao ver o pai lá, o rei, ele parecia tão feliz em vê-la, e ela se sentiu tão honrada por ele estar lá para cumprimentá-la.
Harwin desceu primeiro e se virou para ajudá-la, oferecendo uma de suas mãos e enquanto ela descia e cumprimentava seu pai primeiro, curvando-se diante dele, Harwin ajudava seus filhos.
━ Vovô! ━ Aemma deu um pulo e quase derrubou seu pai, Aelia tentou agarrá-la mas ela foi mais rápida, envolvendo-o em um abraço.
━ Querida, nós conversamos sobre isso, ele é um rei.
━ Está tudo bem ━ Viserys parecia que estava prestes a chorar quando a viu, ele não via Aemma desde que ela nasceu. ━ Bem-vinda ao lar, querida”, ele sussurrou para Aelia. Ela olhou em volta para sua família, eles estavam todos lá para cumprimentá-la, o que mais a impressionou foram os filhos e o quanto eles cresceram. Aegon já tinha 15 anos, um jovem de aparência esquisita, Helaena devia ter treze e Aemond 11. Agora o olhar dela se voltou para Rhaenyra, ela parecia tão diferente, parecia uma adulta, como a própria Aelia deve estar. E finalmente Aelia olhou para os filhos dela. Jacaerys era muito, muito parecido com Harwin, assim como seus filhos eram cópias dele, mas seu irmão mais novo Lucerys? Aelia suspirou de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...