𝟭𝟭 𝙠𝙞𝙘𝙠𝙨 𝙤𝙛 𝙖 𝙙𝙧𝙤𝙬𝙣𝙞𝙣𝙜 𝙢𝙖𝙣

1.1K 116 46
                                    

━ Se você ignorar nossos filhos novamente, Harwin, eu juro, vou pegar eles e os dragões e voltar para casa no mesmo segundo ━ a princesa disse com firmeza, e ele olhou para ela como se ela tivesse acabado de dizer a ele que matou alguém. A discussão entre Aelia e Harwin sobre o que aconteceu no pátio continuou.

━ O quê? ━ Harwin sussurrou de volta.

━ Você ignorou nossos filhos hoje no treinamento, escolhendo ajudar Jacaerys em uma luta contra o peão de Cole, Aegon ━ ela jogou na cara dele, ━ como uma espécie de jogo doentio entre você e Cole.

━ Aqueles garotos estavam sendo negligenciados por Cole, ele é o herdeiro do trono ━ murmurou.

━ Ao contrário de nossos filhos que são apenas herdeiros de Harrenhal? ━ Ela perguntou amargamente.

━ Não é sobre isso! ━ Ele disse. ━ Jacaerys é o herdeiro e está sendo negligenciado por todos, Laenor, Cole, todos eles, eles não dão a mínima para ele.

━ Bem, você é o pai dele… então… ━ ela podia ver a paciência dele com ela o deixando, então ela suspirou alto, as pobres crianças estavam sendo negligenciadas, Aelia sabia e estava na Fortaleza Vermelha por alguns dias, eles  não estavam recebendo o respeito de que precisavam. ━ Deixe Steffon treiná-lo então ━ ela pediu.

━ Ah certo, seu cavaleiro juramentado, não é? ━ Ele perguntou em tom de deboche.

━ O que isto quer dizer? ━ Aelia perguntou.

━ Ele fará qualquer coisa por você, e você o ama!

━ Eu o amo como um irmão! ━ Ela respondeu de volta.

━ Bem, você é uma Targaryen ━ disse ele então.

━ Harwin! ━ Ela falou. ━ Ele é leal a nós! ━ Ele suspirou então.

━ Não quero brigar ━ ele cedeu.

━ Não quero um filho que não seja meu com seu sangue e todo mundo sabendo ━ ela disse, e ele olhou para ela, ━ estar aqui põe todos em perigo ━ ela continuou, ━ estamos bem aqui  todos podem nos ver ━ ela disse.

━ Sua irmã precisa de você ━ ele sussurrou, beijando o ombro dela.

━ Eu preciso de você ━ ela continuou. ━ Harwin eu preciso de você ━ ela acentuou o "eu".

━ Você me tem ━ ele assegurou

━ Tem certeza? ━ você perguntou então, ━ este é um jogo perigoso.

━ Você tem a mim ━ sentenciou, ━ Cole foi suspenso de ser o tutor dos meninos ━ disse então, ━ você o substituirá por Steffon, e ele e eu treinaremos todos, todas as crianças.

━ Até meus meio-irmãos? ━ Aelia perguntou.

━ Sim ━ ele disse

━ A Rainha nunca permitirá isso ━ ela murmurou.

━ Cole tem histórico de violência, lembra do casamento da Rhaenyra? ━ Ele perguntou e ela assentiu, ━ e agora isso?

━ Alicent vai agir ━ ela disse.

━ Ninguém pode debater que Steffon é o melhor espadachim da Fortaleza Vermelha. ━ Ela assentiu, pensando no que fazer a seguir. E então ela olhou para Harwin bem ao lado dela, acariciando seu braço suavemente.

━ Sinto muito… ━ ela sussurrou, ━ por sempre colocar você em provações.

━ Eu mereço ━ admitiu. ━ E vou passar por todos e cada um deles.

 ━ E vou passar por todos e cada um deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora