Estar de volta em casa era uma coisa linda.
Mesmo no meio de uma guerra.
Após a Batalha do Olho de Deus, Aelia voltou para o Salão Branco, por um tempo muito curto, ela não podia descansar, não agora. Então, depois que todos estavam acomodados, Aelia pegou Aemond e, enquanto distraía Rhaenyra, falava com ela sobre o estado da guerra e as batalhas que sua família havia vencido, Aemond se esgueirou para o Monte Dragão e levou Asaprata, levando o dragão para longe, Aelia adivinhou, que para onde quer que Aemma estivesse.
Rhaenyra concordou com a trégua que a irmã deu a ela, que a prioridade era tirar os Hightowers do trono, o que acontecerá depois? Isso é algo para se preocupar outro dia. Entre Targaryens, não Hightowers.
Então agora Aelia voltou para casa, onde, por alguns dias, poderia descansar.
Pelo menos por alguns dias.
Rhaegar estava a caminho, Aelia estava esperando a palavra de Aemma e Aemond de Jardim de Cima, e seu caçula, Veagor e Saera estavam seguros em Winterfell, ela acabou de receber uma carta deles.
Aelia ia reunir toda a sua família em Harrenhal, e então ela decidirá como proceder.
Ao olhar para o mapa, as pequenas figuras que representam dragões e seus filhos, Aelia os move no tabuleiro.
Aemma e Aemond em Jardim de Cima.
Rhaegar voltando para casa da Estrada do Rio, pegando a Estrada do Rei, agora ele deve estar perto do cruzamento Inn, ela pensou.
Maekar aqui, com Helaena e as crianças.
Seus filhos mais novos em Winterfell.
Rhaenyra, Daemon e seus filhos em Pedra do Dragão.
Rhaenys lutando no Mar Estreito com Corlys.
A guerra havia caído contra Rhaenyra e sua família, finalmente, não de bom grado, mas era hora.
Jacaerys, o herdeiro aparente do trono, quase foi morto.
Ele deixou seu dragão Vermax ser morto com flechas, redes e ganchos, como um kraken comum, e sobreviveu graças à graça dos Deuses.
Quando Rhaenyra perceber que Asaprata estava sumida do Monte, ela viria atrás de Aelia, um dragão experiente que seu filho poderia ter reivindicado. De qualquer forma, já era tarde demais, Asaprata tinha um novo montador.
Mas onde estava Daemon? Tudo o que ele fazia era sempre tão obscuro, ele estava sempre deslizando, tão misterioso, para nunca ser encontrado quando necessário. Ele realmente iria matá-la quando descobriu suas alianças com um ex-Green.
Quem era ele para dizer alguma coisa, afinal? Ele tinha feito algo pior.
Algo imperdoável.
Aelia não confiava mais no tio.
E ela não confiava em sua irmã, talvez não confiasse desde que se casou com Harwin.
Quem iria sentar o sangrento Trono de Ferro?
Harwin abraçou-a de costas, fazendo-a saltar de surpresa.
Aelia estava muito assustada desde que escapou do Estranho.
━ O que você está pensando, esposa? ━ Perguntou.
━ Nossos dragões ━ Aelia sussurrou, ━ eles estão seguros, mas tão longe de nós, em um piscar de olhos, algo pode dar errado ━ ela choramingou.
━ Eles estarão aqui em breve ━ disse ele, ━ você leu o corvo, Aemma destruiu a frota Lannister ━ disse ele com orgulho em sua voz, ━ Aemond a alcançou, Rhaegar está descansando na pousada Crossroads a apenas meio dia daqui... Maekar está conosco, e nossos bebês estão no palácio mais seguro, na terra de um Reino dedicado a você, nós os teremos em nossos braços em breve ━ disse ele com certeza, e ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...