𝟯𝟵 𝙠𝙞𝙣𝙜'𝙨 𝙡𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙜

284 30 2
                                    

Aelia nunca pensou que ficaria com medo ou triste ao ver sua filha, mas aqui estava.

━ Aemma ━ ela chamou, quando a viu entrando na Fortaleza Vermelha com Harwin ao seu lado.

━ Mamãe! ━ Ela disse com um largo sorriso, ela veio até a mãe e a abraçou com força, e Aelia a abraçou de volta, ━ você já ouviu falar de Vaegor e Saera? ━ Perguntou ela, Aelia apenas balançou a cabeça.

━ Ainda não ━ Aelia respondeu, ela sorriu triste.

━ Vamos encontrá-los ━ garantiu, com aqueles olhos lindos que herdou do pai, verde profundo, como uma floresta, Aelia beijou sua testa.

━ Eu sei ━ Aelia garantiu, ela assentiu, satisfeita

━ É tão estranho voltar aqui ━ disse Aemma, e Aelia sorriu para ela, acariciando sua bochecha.

━ Você deve provar à tia Rhaenyra que você é leal a ela ━ Aelia disse gentilmente, ela parecia triste, mas assentiu com a cabeça.

━ Tudo bem mamãe ━ disse ela, "vou dobrar o joelho e chamá-la de minha rainha, assim estaremos seguros" disse ela com tanta esperança que Aelia queria chorar.

Ela era tão lindamente inocente ainda.

Ela surpreendeu Aelia, ela podia queimar até o fundo do oceano, mas ela ainda queria acreditar no melhor, mesmo em tempos de guerra.

A audiência dela, e a de Aemond, aconteceria nas últimas horas do dia, Aelia pensou amargamente duas coisas, uma, Rhaenyra queria que Aelia tivesse tempo para ver sua filha e Aemond e falar com eles, e duas, ela certamente estava ouvindo através de espiões, ou Daemon, ou espiões de Daemon, então depois que Aelia falou com ela quando a viu entrar, Aelia não a procurou novamente, ela provavelmente estava em seus aposentos com Aemond. 

Enquanto ela olhava no horizonte não podia deixar de se assustar, Aelia pensou em seus dois dragõezinhos, e onde eles estavam e como, eles estavam bem? Estavam com medo?

Eles estão mesmo vivos?

Respirou fundo com a possibilidade.

Sem perceber, lágrimas começaram a cair de seus olhos enquanto ela se abraçava, olhando para o oceano, oh seus bebês, eles eram filhos únicos.

Ela sentiu os braços inconfundíveis de Harwin ao seu redor.

━ Shhh meu amor ━ ele a afastou, abraçando-a com força, ele beijou o lado do seu rosto, ━ fique calma, por favor.

━ Eles estão mortos, não estão? ━ Ela perguntou, e sentiu ele balançar a cabeça.

━ Não, não estão.

━ Como você sabe? ━ Aelia perguntou com a voz embargada.

━ Eu só sei, eu sinto, no meu coração ━ garantiu, e ela choramingou.

━ Rhaenyra sabe onde eles estão ━ ela acusou, ━ ela não vai me dizer a menos que eu me torne seu soldado.

━ Então é isso que a gente vai se tornar ━ disse ele, ━ vamos recuperá-los, ela sabe o quanto nossos filhos importam para nós, ela vai usá-los para chegar até você, mas ela é sabe o que vai acontecer se eles forem feridos ━ ele falou com tanta certeza que ela acreditou nele.

━ E quanto a Aemma e Aemond? ━ Ela perguntou, ━ eles estão em mais perigo do que nunca, assim como Maekar e Rhaegar, como podemos provar a Rhaenyra que...? ━ Harwin a afastou.

━ Vamos conseguir ━ garantiu.

Mas Harwin tinha suas próprias batalhas para lutar, ele tinha seus próprios problemas além dos que envolviam sua família, mas isso envolvia um membro de sua família.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora