Aelia e grande parte da corte esperavam pela irmã e sua família no pátio. Aelia fez questão de torná-lo grandioso, ela era a herdeira do trono. Estandartes estavam sendo levantados e, com a bênção de seu próprio pai, um torneio estava sendo organizado. Seu pai está tão feliz por ter Rhaenyra de volta.
Ele recobrou o ânimo, levantou-se da cama, pronto para recebê-la.
Então, quando a carruagem dela chegou, Aelia e Aemma estavam prontas para recebê-los ao lado de outros membros da corte. E além disso, Aelia deveria escoltá-los para ver o rei em seus aposentos privados.
━ Já faz um tempo ━ Aelia zomba, enquanto a irmã sobe as escadas.
━ Tem ━ e Aelia se deu ao luxo de abraçá-la contra o peito.
━ Bem-vindos primos ━ Aemma cumprimentou Jacaerys e Lucerys, ━ faz muito tempo que não nos vemos.
━ Desde que você visitou Dragonstone e pegou um dragão ━ disse Jacaerys e Aemma não conseguiu descobrir se ele estava ressentido com isso ou se era apenas como ele parecia regularmente.
━ Você cresceu! ━ Disse Lucerys, que era apenas um ano mais velho.
━ E você também primo ━ ela riu. E então ela olhou para Bhaela e Rhaena, e as cumprimentou também.
━ Tio! ━ Aelia abraçou Daemon também.
━ Querida sobrinha ━ ele cumprimentou, e como Aelia, cumprimentou seus primos e sobrinhos, ━ é bom estar em casa.
━ É bom ter você, espero que esta seja uma longa visita ━ Aelia sussurrou de volta.
Aelia deixou todos os seus filhos se dispersarem na Fortaleza Vermelha, enquanto conduzia Daemon e Rhaenyra para os aposentos de seu pai.
━ Devo avisar, o pai não é o mesmo de seis anos atrás ━ Aelia sussurrou, ━ ele está muito doente, nem participa das reuniões do Pequeno Conselho, a doença tomou metade de seu rosto.
━ Entendo ━ Rhaenyra acenou para Aelia enquanto os guardas o anunciavam e eles entravam nos aposentos privados do rei.
━ Minha filha! ━ Seu pai estava sentado perto do fogo, ele não conseguia se levantar mas Rhaenyra trotou apressadamente para o lado dele, ━ é tão bom ver você e ter você aqui, minha filha! ━ Ele repetiu.
━ Pai ━ ela respondeu com um sorriso tímido.
Minha filha, isso meio que queimou dentro de Aelia, enquanto ela trocava olhares estranhos com Daemon
━ É tão bom ter você aqui, minha herdeira, que saudades de você. ━ Foi Rhaenyra quem se expulsou da corte e partiu na hora de maior necessidade de seu pai, mas assim que ela chega aqui, tudo é esquecido.
Aelia balançou a cabeça.
Ela não pode pensar assim, Rhaenyra é sua irmã, tudo isso que Aelia está fazendo é por ela.
Bem, exatamente, Aelia está fazendo isso, ela é quem está fazendo o trabalho.
Aelia se desculpa da reunião e sai dos aposentos de seu pai. Eles precisam se atualizar, os três, juntos.
Quando Aelia encontrou seus filhos, eles estavam reunidos no pátio. Ela entrou pelo terraço, de onde seu pai costumava assistir aos treinos dos meninos.
Rhaegar estava treinando com Steffon, Aemond com Arryk, e então... seus olhos se desviaram para o canto do pátio, onde Jacaerys e Lucerys estavam parados, observando de boca aberta a habilidade dos dois jovens.
Harwin, que deveria estar de plantão com a Patrulha da Cidade, entrou no pátio, dispensando Rhaegar, que implorou para que ele o assistisse em seu último treinamento desde que conseguiu derrotar Sor Steffon, e ainda assim ele nunca apareceu. Harwin continuou andando até cumprimentar Jacaerys, abraçando-o com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...