Três semanas.
Três fodidas semanas Aelia estava presa nesta ilha abandonada pelos deuses.
E hoje, ela acordou com Vhaelar, batendo as asas, sem sinais de dor, sem dentes estéreis, sem grunhidos.
Ela estava pronta.
Aelia ia se juntar ao mundo dos vivos.
Nas últimas três semanas ela esteve no que parece ser a terra dos mortos, nenhum outro humano à vista, nenhum navio passando, nenhum dragão voando acima. Talvez ela realmente estivesse morta, talvez agora voe em um céu sem fim e pouse em uma praia e selva sem fim.
Talvez ela não seja capaz de pousar de volta na terra dos vivos.
Mas ela tinha que tentar.
Aelia não tinha ideia do que encontraria quando voltasse, os piores cenários se repetindo em sua cabeça.
Sunfyre, Dreamfyre e Vhagar invadiram Pedra do Dragão e queimaram todos eles?
Aemma estava casada com Aemond? Ela estava bem? Ou Rhaenyra fez algo para irritá-los e os Verdes a mataram em retaliação?
Daemon finalmente explodiu e mergulhou todo o país na guerra? Irmão contra irmão? Rhaenyra cedeu e o ouviu?
Em sua mente, ou em seus piores pesadelos, a guerra estourou, seus filhos foram para a guerra, Aemma continuou sendo prisioneira, e tudo estava em jogo, seus filhos em risco, arriscando suas vidas por algo que eles nem sabiam que acreditavam. Seus filhos poderiam estar seguros, se ela ficasse à margem... Mas ela escolheu um lado, e a vida de seus filhos estava em jogo.
Foi esse o caso?
Ou talvez tudo continuasse igual, talvez eles ainda estivessem trocando cartas, tratados e ameaças, talvez estivessem reunindo seus homens... talvez nada tivesse acontecido.
Mas Aemond a atacou e eles provavelmente pensam que ela está morta.
A guerra eclodiu.
Onde estavam seus filhos? Ficaram no Norte?
Seus piores medos se tornaram realidade? Aelia fechou os olhos enquanto comia o peixe que pegou no mar... Ela tinha certeza, sua mente estava atormentada por pesadelos à noite, quando ela conseguia fechar os olhos.
E o que ela ia fazer?
Que decisões ia tomar?
De que lado?
Apesar de todos os seus esforços, de toda a diplomacia, eles ainda roubaram a coroa, eles usurparam o trono, eles ainda levaram sua filha, Rhaenyra não fez nada para impedi-lo apesar de seu conselho, Aelia fez tudo, ela entregou sua vida à causa da irmã.
E mesmo assim tudo foi para a merda.
Então... levanta a questão, mais uma vez.
O que ela ia fazer?
"Política e diplomacia não funcionarão" sussurrou para o ar. "A única coisa que se quer é fogo e sangue.
Aelia fará o que for melhor para seus filhos, e para o reino, e quem estiver no caminho queimará.
Esse era o seu destino.
Então ela reúne todas as coisas que ela tinha colocado ao redor do seu "acampamento", e as colocou na montaria do seu dragão, e então, com um rosnado de Vhaelar, ela se amarrou à sela.
"Soves Vhaelar!" Ela ordenou, e sentindo a satisfação do seu próprio dragão, ela decolou, pela primeira vez em três semanas, ela foi capaz de voar pelo ar, quase ronronando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfic𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...