━ Empurre, sua graça! ━ Aelia gritou enquanto o fazia, empurrando com todas as suas forças.
━ Porra! ━ Ela amaldiçoou. ━ Merda! Porra! Eu odeio todos vocês!
━ Isso é normal, sua graça ━ disse a parteira com um sorriso tranquilizador, Aelia percebeu que ela estava acostumada, sendo amaldiçoada quando as mulheres davam à luz.
━ Eu posso ver a cabeça! Continue empurrando sua graça! ━ Aelia sentiu uma dor excruciante, como nunca havia sentido antes, mas conseguiu, com um último empurrão, e uma dor cegante, conseguiu empurrar o bebê de seu corpo. Por alguns segundos tortuosos houve um silêncio mortal, e então... um grito alto.
━ É um menino! ━ Ela cantou, e Aelia riu de felicidade, sentindo um alívio instantâneo de seu corpo dolorido.
━ Ele está bem? ━ Aelia conseguiu perguntar. ━ Ele é saudável?
━ Ele é forte, sua graça ━ riu a parteira. ━ Forte como um cavalo ━ e a princesa teve que esperar mais alguns minutos para a parteira limpá-lo, antes de entregá-lo a princesa e ela colocá-lo no peito, seu bebê chorando, chutando e chorando.
━ Deixe-me ver ━ Harwin estava do lado dela em um segundo. Ele estava chorando de felicidade. Ele tinha cabelos escuros, assim como seu pai, seu rostinho vermelho franzido em choro. ━ Ele é perfeito ━ ele falou, acariciando sua cabecinha, ━ olha para ele.
━ Nosso filho ━ ela murmurou. Mas sua felicidade durou segundos muito curtos, porque novamente ela sentiu uma dor incapacitante e cegante.
━ Ah, outra coisa quer sair de mim ━ Aelia gritou, em desespero. Harwin agarrou seu filho e o tirou do peito dela enquanto a parteira segurava sua mão.
━ É a placenta, doce princesa ━ disse a parteira enquanto acariciava a linha do cabelo coberta de suor da princesa.
━ Acho que não ━ a princesa gritou.
━ Deuses sejam bons! ━ Falou o Meistre, após verificar. ━ Acho que é outra criança.
━ O que? ━ Aelia chorou em desespero. ━ Não posso passar por isso de novo.
━ Sim, você pode, sua graça, você está com meio caminho andado!
━ O que está acontecendo? ━ Perguntou Harwin, voltando, ajoelhado ao lado da esposa.
━ Não posso! ━ Ela repetiu, mais e mais.
━ Havia um segundo bebê na barriga de sua graça ━ ela ouviu o Meistre dizer a Harwin.
━ Eu não posso fazer isso de novo! ━ Ela gritou, e Harwin estava ao lado dela em um segundo, sua presença sozinha um grande conforto em seu esforço.
━ Pode sim meu amor ━ beijou a testa suada dela com carinho e saudade, e tirou os cabelos dela do rosto. ━ Você consegue fazer isso.
━ Dói ━ ela gritou. Ele a beijou de novo, repetidamente.
━ Eu gostaria de poder sentir isso ━ ele rosnou, agarrou a mão dela com força. ━ Vamos, querida ━ lágrimas amargas rolaram pelo rosto dela, mas então outra contração tomou conta da princesa e ela navegou por ela com um grito de dor.
━ Eu posso ver a cabeça.
Mais três empurrões e ela ouviu outro choro, e desta vez, a princesa se sentiu tão aliviada que começou a chorar também.
━ Você conseguiu, querida ━ Harwin a beijou novamente.
━ Outro menino, Vossa Excelência! ━ Sorriu a parteira, pegando o bebê e limpando-o com um pano úmido. Harwin o recebeu em seus braços e ele se inclinou para a esposa, para que ela pudesse vê-lo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fiksi Penggemar𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...