Quando Aelia começou a recuperar o rumo, sentiu como se estivesse presa dentro de algo. Ela tinha certeza de que tinha os olhos abertos, mas ainda não conseguia ver nada. Mas ela estava se movendo, não seus membros, mas todo o seu corpo registrou o movimento, foi uma sensação tão estranha. Mas então parou. O som reconhecível de algo feito de madeira colocado no chão a fez pensar que estava dentro de algum tipo de berço.
━ O que você está fazendo aqui Daemon? ━ Mesmo presa em algo, ela podia ouvir a voz do pai clara como o dia.
━ Eu tenho um presente para você, irmão, não me diga que nunca faço nada por você. ━ Aelia quase podia ver um sorriso de merda no rosto do tio. ━ Disseram-me que você estava perdendo um dos seus maiores dragões.
De repente, a tampa da caixa foi aberta, a luz de repente atingindo o rosto dela com tanta força que a fez lamentar. Aelia ainda estava um pouco desorientada, mas reconheceu onde estava imediatamente. Ele levou-a de volta a Porto Real, mais especificamente, estavam na sala do trono. Ela ouviu suspiros e murmúrios porque se viu em frente à corte da Fortaleza Vermelha, a rainha, Sor Criston Cole e outros membros da família estavam olhando para ela.
━ Filha! ━ Clamou Viserys.
E lá estava ela, usando uma túnica como um vestido curto, preto, da mais nova moda de Astapor, mas ela fez a dela com calças de couro por baixo e botas em um bege claro. O cabelo estava preso longe do rosto com tranças simples (as que ela podia trançar sem ajuda), e sua pele apresentava um bronzeado que não existia antes.
━ Meu rei. ━ Aelia cumprimentou, ainda se orientando. ━ Sua Graça. ━ Ela olhou para o tio com raiva, mas depois voltou para seu pai.
━ Todo mundo fora. ━ Ele exigiu.
━ Mas meu amor ━ começou Alicent claramente não querendo perder a reunião.
━ TODO MUNDO FORA! ━ Viserys gritou, a sala foi esvaziada em segundos, até a Guarda Real saiu, deixando Aelia com Daemon e o pai. Os olhos dele estavam nela, e ela estava olhando para o chão na frente dele, porque sabia que, para ele, tinha que pedir perdão.
━ Nós pensamos que você estava morta! ━ Ele afirmou. ━ Onde você esteve?
━ Nas Cidades Livres. ━ Ela sussurrou, mas o acústico da sala do trono o fez ouví-la muito bem.
━ Você abandonou sua casa, abandonou sua família, seu marido e SEU REI! ━ Aelia pensou que ele nunca tinha ficado tão zangado, pelo menos, não com ela.
━ Sinto muito, pai.
━ Você envergonha a Casa Strong, fugindo do seu marido. ━ Ele continuou, sua raiva claramente diminuindo a cada segundo.
━ Eu estava com raiva. ━ Você murmurou.
━ Você está agindo como uma criança mimada! ━ Ele disse com firmeza.
━ Irmão ... ━ Murmurou Daemon.
━ Cale a boca! ━ Ele exigiu. ━ Você tinha instruções para trazê-la aqui há 4 meses. ━ Ele murmurou e Aelia olhou para o tio com uma carranca.
━ Eu a trouxe aqui assim que ela veio até mim. ━ Ele respondeu.
━ Eles falam como se eu nem estivesse aqui! ━ Ela falou.
━ VOCÊ NÃO NOS DISSE PARA ONDE ESTAVA INDO! ━ Viserys explodiu novamente. ━ Você vai pedir desculpas públicas ao seu marido e a Sor Lyonel, o chefe de sua casa. ━ Ele continuou. ━ Você vai tomar penitência, duas quinzenas sem sair do castelo, nem mesmo a porra dos jardins, e você vai me dar sua palavra de que nunca fará isso de novo, me ouviu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfic𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...