Aelia sabe que Cregan estava colocando algumas ervas em seu chá noturno para ela dormir mais profundamente, e ela agradece a ele por isso... ela estava tão esgotada psicologicamente que as noites são essenciais para recuperar suas energias... Mas os sonhos que ela está tendo estão lentamente torturando-a.
O sonho da noite passada consistiu em vasculhar a floresta congelada, a pé, encontrar seus dragõezinhos, abraçando-se em uma caverna congelada, eles pularam ao vê-la e correram em direção aos seus braços que os aguardavam.
Parecia tão real que ela quase acreditava, ela podia ver o cenário tão claramente em sua cabeça, partiu seu coração quando ela acordou e estava sozinha em seu quarto em Winterfell.
Sua busca foi infrutífera, seus filhos ainda estavam desaparecidos, sem pistas, sem nada, exceto por...
Quando ela estava sobrevoando a Praça Torrhen, ela tinha ouvido falar de um grupo de duas crianças, uma jovem e um dragão, que o levou a uma pequena cidade de pescadores às margens de um rio.
Mas o que ela encontrou lá foi ainda mais assustador...
Ironborns, em pequenos barcos, invadindo as aldeias... Não havia conexão e, no entanto, Aelia sentia que era... como se houvesse uma conexão vívida entre esses dois avistamentos separados.
Ela sabia que sua irmã tinha um pacto com os Greyjoys, um pacto frágil que era menos uma aliança porque ela sabia o quão frágil Ironborn são, e apenas um tolo confiaria neles...
Antes que Aelia pudesse investigar mais essa pista, Rhaegar veio encontrá-la, ela compartilhou suas teorias com ele, mas antes que ela pudesse agir sobre elas... Ele deu a sua notícia.
━ Temos que voltar para Winterfell, agora ━ disse ele, alarmado, ━ há notícias de Porto Real, precisamos ir ━ com o coração na boca, os dois voaram de volta para a capital do Norte, o que pode ser tão importante para...?
Rhaenyra tinha tomado Porto Real, e ela estava convocando Aelia.
━ Ela o quê?! ━ Aelia perguntou, seu filho tinha preocupação nos olhos, e Cregan também tinha quanto ele olhou para ela.
━ Rhaenyra tomou Porto Real, não foi difícil, o Exército Real foi todo dizimado, todos os filhos da Rainha se foram, ninguém sabe onde Aegon está ━ disse ele com firmeza, ━ e seu primeiro comando foi convocá-la para a capital ━ disse ele, olhando diretamente para Aelia.
Ela colocou a mão em sua testa, porque tinha certeza de que tinha tido uma febre súbita, sentiu tonturas e
━ Deuses ━ ela sussurra. ━ E todos... todos os traidores?
━ Ela encheu as celas escuras sob a Fortaleza ━ disse Rhaegar, ━ o primeiro a ir será Otto Hightower.
━ Claro ━ ela sussurrou, ━ e vocês dois disseram, ela quer me ver?
━ Sim, ela te convocou primeiro ━ disse Cregan.
━ Eu? Por quê? ━ Mais uma vez, sua preocupação era visível.
━ Estou achando que para você dobrar o joelho ━ disse.
━ Eu não posso ir, estou procurando meus filhos ━ ela disse vacilante.
━ Há outra coisa ━ disse Rhaegar.
━ O quê? O que é isso? ━ Questionou.
━ Ela disse algo enigmático na mensagem, ela escreveu: O Kraken e o Dragão.
Aelia ficou com raiva, não quis atender o chamado, mas, como poderia dizer não? Se o Ironborn... se os Greyjoys tivessem seus filhos... ela nem queria saber o que poderia acontecer com eles, eles eram traiçoeiros, não confiáveis, e Sarra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝘼𝙇𝙏𝙀𝙍𝙉𝘼𝙏𝙄𝙑𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙃𝙊𝙐𝙎𝙀 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝘿𝙍𝘼𝙂𝙊𝙉 𝗖𝗢𝗠𝗢 a existência da irmã mais nova de Rhaenyra pode mudar o curso da história, a filha mais nova do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Aemma Arryn. 𝗣𝗔�...