𝟬𝟰 𝙬𝙝𝙖𝙩 𝙞𝙨 𝙡𝙚𝙛𝙩

1.7K 180 80
                                    

𝗦𝗧𝗘𝗙𝗙𝗢𝗡

Sor Steffon andou pelos corredores com pressa, pediu um dia de folga para entregar algumas coisas que seu pai precisava, a vigilância da cidade pediu que ele fizesse novas armas, e ele mesmo queria dar as notícias.

Como ele estava pronto para retomar seu trabalho, ele encontrou Sor Criston postado do lado de fora e entre os dois aposentos da princesa.

━ Cole, ━ ele cumprimentou, o homem de cabelos pretos apenas assentiu, preparando-se para sair.

━ Mangold, ━ ele respondeu.

━ Onde estão as princesas? ━ Ele perguntou.

━ A princesa Rhaenyra está em seus aposentos com o príncipe Jacaerys, princesa Aelia saiu há um tempo atrás, não sei onde.

━ O que você quer dizer com não sabe? ━ Ele questionou, incrédulo.

━ Fiquei aqui com a princesa Rhaenyra e o príncipe Jacaerys. ━ Ele explicou. ━ Uma empregada veio aos seus aposentos, mas ela não respondeu, entrei e não havia ninguém lá. ━ Steffon olhou para ele como se ele fosse a pessoa mais burra da sala.

━ Ela apenas... desapareceu? ━ Ele perguntou.

━ Se ela queria ir ao Fosso dos Dragões, tenho certeza de que encontrou alguém para levá-la, ━ disse Criston com cuidado.

━ O dragão dela não descansa no Fosso dos Dragões! ━ Ele rosnou em frustração. ━ Ela vai para os penhascos fora da cidade! ━ Ele teve que se acalmar para não gritar com o homem, ele era seu irmão jurado, afinal. ━ Quanto tempo isso aconteceu, Criston? ━ Steffon perguntou.

━ Algumas horas ━ ele respondeu, ainda sem entender a urgência. Steffon entrou nos aposentos da princesa, e enquanto olhava em volta, entendeu o que havia acontecido.

━ O que está acontecendo? ━ Ele perguntou da porta.

━ Espero estar errado, mas... acho que a princesa foi embora, ━ Steffon murmurou, olhando em volta, vendo algumas coisas faltando, como, de fato, a capa dela de montaria.

Deixando Sor Crispin lá, ele trotou pelos corredores em direção às paredes vermelhas. O soldado estacionado lá poderia dizer se ela foi embora, ou melhor, se eles viram seu dragão.

━ Você viu a princesa Aelia? ━ Ele perguntou com urgência, sem se importar com gentilezas, o guarda olhou por cima do muro em direção ao leste, mas quando ele viu o rosto do guarda real, Steffon sabia que não iria gostar da resposta.

━ A torre esquerda relatou um dragão voando para o leste, ━ o guarda disse. ━ Era Vhaelar, sabíamos por causa de seu tamanho e cor, ━ confirmou. Steffon suspirou alto, bem, pelo menos ela estava com seu dragão.

━ Merda, merda, merda ━ ele sussurrou enquanto descia a parede. E ele tentou se acalmar, ela voltaria, não havia razão para ela não voltar, ela apenas gostava de voar. Certo? Mas não teria saído sozinha. Ela não sabia, ele achava, que o turno dele terminava até o sol do meio-dia, ela teria esperado por ele. Ele voltou ao topo da parede.

━ Assim que você a vê, você envia uma mensagem para mim, entendeu? ━ O homem tremia, mas assentiu. Sor Steffon voltou para a fortaleza, sem saber realmente o que fazer, ele deveria alertar a todos? E se ela voltasse em algumas horas? Um "pressentimento" realmente não justificou colocar pânico nos guardas e na família real.

Ele estava voltando para a Fortaleza Vermelha quando o Lorde Comandante apareceu.

━ O que é isso que eu ouço? ━ Ele perguntou, claro que ele já sabia.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora