𝙬𝙚𝙧𝙚 𝙡𝙤𝙮𝙖𝙡𝙩𝙞𝙚𝙨 𝙡𝙞𝙚 𝙥𝙩.𝟮

627 81 14
                                    

━ Bom dia, linda esposa ━ Harwin ronronou no ouvido dela, atraindo ela para ele.

━ Bom dia ━ ela sussurrou. Ele deu um beijo desleixado na têmpora dela, enquanto a pressionava contra o peito. E ela sentiu sua masculinidade crescendo na parte inferior das costas, ━ Harwin ━ ele deu um beijo no pescoço dela, seus pelos faciais fazendo cócegas nela.

━ Esposa ━ ele ronronou, deixando mais beijos.

━ Sinto muito, eu... não estou com disposição ━ ela disse. Então ele a soltou gentilmente.

━ Tudo bem meu amor, me desculpe ━ disse ele, deixando um último beijo na bochecha dela. Ainda era cedo, então ela aproveitou mais alguns momentos na cama.

━ Tenho que te perguntar uma coisa ━ ela disse, olhando para a parede.

━ Pergunte querida ━ ele sussurrou.

━ Por que você se casou comigo? ━ Ela perguntou, e ela o sentiu congelar em seu lugar ao lado dela.

━ O que?

━ Você pediu minha mão, ou foi meu pai? ━ Ela sussurrou.

━ Por que isso importa? ━ Ele perguntou.

━ Meu pai, então ━ ela respondeu por si mesma.

━ Os nossos pais tiveram a ideia, sim ━ confessou.

━ E você concordou ━ ela continuou.

━ Bem, você não pode dizer não ao Rei ━ ele sussurrou.

━ Ah, certo ━ ela murmurou, sentindo seu coração se partir um pouco. Mas ele a abraçou forte novamente.

━ Mas no fundo eu estava pulando de alegria ━ ele sussurrou, ━ depois de dois anos sem falar com você porque eu acreditava que você estava noivo de Cregan Stark, você voltou para mim ━ sua voz era doce.

━ Foi por isso que você começou a transar com a minha irmã? ━ Ela perguntou a ele, ━ porque você pensou que eu já estava noiva? ━ Houve um silêncio constrangedor.

━ Sim.

━ Não minta.

━ Eu não estou mentindo ━ ele disse gentilmente, ━ você tinha dezesseis anos e estava noiva do lobo.

━ E Rhaenyra...? ━ Ela encoraja.

━ Eu não acho que negar uma mulher seja uma coisa masculina de se fazer ━ ele disse suavemente. ━ Não importa o quanto eu me arrependa.

━ Você se arrependeu? ━ Aelia perguntou.

━ Estar com ela, sim ━ ela finalmente se vira para olhar para ele. ━ Porque então me casei com você e lhe trouxe tanta dor ━ em seus olhos estava a verdade.

━ Por que você está sendo tão honesto? ━ Ela perguntou.

━ Porque não quero mais te machucar, não quero te perder.

━ Você já esteve com ela desde que se casou comigo? ━ Ela perguntou, é isso, a última verdade, o que ela realmente precisava saber, ━ e isso inclui o tempo que eu deixei.

━ Nunca mais me deitei com ela, embora... ━ fechou os olhos arrependido

━ O que? ━ Ela perguntou, em pânico.

━ Houve uma vez em que ela... ━ ele engoliu em seco, e Aelia temeu o pior.

━ Fale comigo ━ ela implorou.

━ Lembra-se que depois que você voltou, era seu aniversário...

━ Tudo bem... ━ ela falou.

━ Depois voltou a Joanna, e o acidente com o marido ━ continuou.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡 ━━━ 𝙝𝙖𝙧𝙬𝙞𝙣 𝙨𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora